24ª Jorn: Sporting 1 x 4 BENFICA Sáb 9 Abr 17h *RTP 2*

Safe

a hipocrisia lagarta está a passar todos os limites.
o Orlando acha-se o senhor do futsal português. É um autêntico mete nojo.

Universo Benfica

Citação de: hugodias88 em 09 de Abril de 2011, 23:32
Ninguém consegue arranjar-me o jogo todo para ver?que eu não o consegui ver todo.

:flagglorioso:

O jogo vai repetir na RTP 2 lá prás 3/4 da manhã..

Shoky

É de mim ou os cabrões cantaram "Chamem o Fehér"?

Que nojo de gentalha.

_Benfiquista_

# e Orlando Duarte filhos da puta.Nojentos de merda!

k9

Citação de: Benfiquismo em 09 de Abril de 2011, 23:44
Citação de: coelho_slb em 09 de Abril de 2011, 21:01
Cardinal puta da tua mãe cardinal puta da tua mãe!!!!
esse filho da puta do cardinal super porko foi expulso.

Ja agora agradecer ao Dj a boa escolha musical após o jogo :)
Que se passou?

Pedro Neto

Citação de: Shoky em 10 de Abril de 2011, 00:09

Que nojo de gentalha.

Não é a primeira vez. É em todos os derbys.
Gente sem valores. Coisas de "claques".

Shoky

Citação de: Pedro Neto em 10 de Abril de 2011, 00:10

Que nojo de gentalha.

Revoltante...fdx...gente sem o mínimo de dignidade.

_Benfiquista_

O Orlando Duarte sempre foi um merdas.Nunca gostei dele.Um arrogante cara de merda,com cara de que toda a gente lhe deve e ninguem lhe paga.Puta que o pariu.Personagem detestável,em boa hora saíu da Nossa Selecção!

GF

Que nojo de gentalha.

Coisas de lagartos...

inc0gnit

só para dizer que... o sporting é a nossa PUTA! :)

vão chorar po crl !!!  :2funny:

Safe

Citação de: Shoky em 10 de Abril de 2011, 00:11

Que nojo de gentalha.

Revoltante...fdx...gente sem o mínimo de dignidade.

e depois falam do "apagão".
isto ultrapassa tudo. Tudo.
gente sem valores nenhuns. Só merda naquela cabeça.

Harlem

E no fim quando apareceu um chinoca no pavilhão e o pessoal começou todo: Olha o chinês, allez allez olha o chinês!! ele ñ percebeu um crl mas ta-se xD

T1n0_SLB

"Confesso que fiquei um pouco aziado pelo jogo de hoje. Tal estado nem é pela derrota em si, que é apenas um jogo e felizmente só define uma fase regular, mas sim porque começo a recear o que poderá acontecer futuramente.
Tenho respeito pelo Orlando Duarte e considero que a época até ao momento tem correspondido às melhores expectativas. Não ficamos em primeiro lugar na fase regular mas isso também não é título nenhum. Ficar em segundo na fase regular não é problema. A mim o que me preocupa é o facto de o adversário levar ascendente sobre nós no confronto directo. Pode não ser nada mas também pode vir a ser tudo.

Confesso que tenho alguns mixed feelings sobre esta história da troca do P.Fernandes pelo Orlando. Admito que na selecção sempre fiquei com a ideia de que a equipa poderia ter feito algo mais, que ele poderia ter sido um pouco mais audaz na forma como encarou o jogo contra a Espanha. Mas também admito sem qualquer problema que em tempos cheguei a pensar que o prazo do Paulo Fernandes tinha chegado ao fim no nosso clube mas fui "forçado" a mudar a minha opinião porque na época passada pela primeira vez nos últimos anos foi-lhe oferecido um plantel com soluções para atacar o título e ele correspondeu potenciando jovens que já estavam no nosso clube (J. Matos, Djó) e potenciando mais valias como Café, Divanei e Cardinal. Actualmente não sei se ficámos a perder com esta história da troca de treinador ou se ficámos a ganhar. Não sei mesmo! E não o sei por dois motivos. O primeiro de todos é que apesar de neste momento dispormos de um plantel com mais soluções para aguentar um ritmo mais elevado sem quebras físicas acho que nos falta qualquer coisa em termos de magia.  Acho que de maneira nenhuma conseguimos substituir o Café que, embora fosse algo intermitente, a qualquer altura poderia desequilibrar individualmente. O segundo motivo não está relacionado connosco mas sim com os rivais. O treinador dos lamps no ano passado era tão mau que qualquer treinador que fosse para lá provavelmente melhoraria o aproveitamento dos jogadores em prol do colectivo. É o que está a acontecer com o Paulo Fernandes e provavelmente aconteceria também com o Orlando.

Quanto aos comentários que vou lendo aqui sobre o Cardinal acho que o pessoal tem de ter mais calma naquilo que diz. O Cardinal hoje não jogou bem mas é justo admitir que foi bem condicionado pela táctica usada pelo Paulo Fernandes e mesmo assim na primeira parte levou uma série de castanhadas no lombo que não lhe foram marcadas. E depois o pessoal que hoje malha no Cardinal pela sua exibição está mais é com a exibição do Joel na mente que por comparação foi sem dúvida melhor. É preciso é ter noção que o Joel é um jogadorzão, já o era no Freixo e depois de ir para Espanha, onde foi campeão (diz tudo sobre a sua valia individual!), adquiriu outra bagagem competitiva. Se ele no ano passado não fez mais e deu uma imagem de clara inferioridade ao Cardinal não foi por mérito deste ou demérito do Joel mas sim porque o treinador do fifica no ano passado era um bronco e este ano não é. Vamos a ter calma!"

in forumscp.com

Uma opinião e não um choradilho como de costume!

P∑T∑7

Que nojo de gentalha.

Sim, vomitaram mesmo isso! Que nojo de escumalha mesmo... ao nível de uns super porcos dragays...