24ª Jorn: Sporting 1 x 4 BENFICA Sáb 9 Abr 17h *RTP 2*

crslb

Mas quem será, mas quem será, mas quem será o pai do Cardinal ? eu sei la, sei la, eu sei la, sei la ..

Arnaldo com a camisola d NN vestida. Bons momentos  O0

Carrega Benfica  :metal:

Freddybauer

Doi-te a cabeçorra cardinal? Obrigado Benfica, obrigado secção de futsal, o Paulo Fernandes está-me a supreender pela positiva.

dfernandes

Estou a achar a equipa globalmente mais forte do que na última temporada, especialmente a nível defensivo.

Temos uma oportunidade para fazer história esta época, apesar de termos perdido o jogador mais decisivo.

Bom trabalho do Paulo Fernandes até agora. Também me tem surpreendido.

Harlem

Mas o palhaço não meteu quando pedimos 'só mais uma'.. ehe

Red Eyes

Não há dúvida que é no futsal que temos mais probabilidades de ter alegrias...

pinheiro3

Citação de: Red Eyes em 11 de Abril de 2011, 00:03
Não há dúvida que é no futsal que temos mais probabilidades de ter alegrias...

creio que o voleibol a par do futsal sao as equipas que tem uma maior vantagem sobre todos os rivais a nivel qualitativo.

Superga1949

Citação de: LuigiSLB83 em 10 de Abril de 2011, 15:13
Citação de: JNF em 10 de Abril de 2011, 15:11
Acho que o plantel do Sporting é ligeiramente superior ao nosso. Dizer que o Sporting não tem banco parece-me um disparate, aliás, baste ver que começaram o jogo com o cardinal e o Divanei no banco. Temos é melhor treinador que eles, apesar de eu continuar a achar que o Paulo Fernandes não é o melhor treinador do campeonato.

Quem é para ti o melhor?

JNF , as só existem 4 jogadores do sportem capazes de fazer a diferença , Divanei , cardinal , alex e deo.  e talvez o paulinho que está lesionado...

Queres que te refira quantos do Benfica fazem diferença ?

Joel Queiroz , Arnaldo , C paulo , Diece , Marinho ( sim marinho ) , bébé , pedro costa

O sportem nao tem banco e rebenta quando joga contra o Benfica...

MAS nao deixam de ter uma grande equipa. Agora tambem começo a achar que tb pode existir diferenças de treinadores.

PS : noto o paulo fernandes mais tranquilo no Benfica que quando estava no sportem , sempre a choramingar com tudo...

Superga1949

Pika , Diz me um Gredes que n brilhe com o Benfica ? Até vou ao Baú...

PLi...

Miguelg

PS : noto o paulo fernandes mais tranquilo no Benfica que quando estava no sportem , sempre a choramingar com tudo...
[/quote]

Sabes pk? Porque no ponto de vista dele (e no meu também^) temos muito melhores profissionais!!!! COnsegues imaginar o P.F. com o Ricardinho????
Pois é o André merece todo o nosso respeito mas o PF sabe muito de futsal

Safe

o Paulo Fernandes levou uma injecção de civismo. tão simples quanto isso...
Finalmente está num clube a sério.

O_Glorioso

Vamos com calma, que o zmerding no futsal ainda nos vai dar água pela barba. Preferia não encontrá-los em mais nenhum jogo até ao fim da época.

MOZ

esta equipa vale ouro e merece pavilhão cheio em todos os jogos até ao titulo!

Pedro Saraiva

Grande vitória sobre as osgas.

Faço aqui um apelo aos benfiquistas........
Defendi aqui a qualidade do Paulo Fernandes no incio da época..........sem nunca denegrir quem cá esteve e que fez o seu melhor.
Houve quem não concordasse com a sua contratação e tivesse assumido essa posiçã aqui no SER.
Não é hora de se vir aqui acusar quem não concordou com a entrada do PF.........é o treinador de todoss nós, e todos têm direito à sua opinião.

As osgas têm um bom plantel na minha opinião e o treinador, não o achando neste momento nem de perto nem de longe melhor do que o nosso, também não é a merda que se diz. Como pessoa deixou (e tem deixado) muito a desejar, no Sábado parecia que estava possuído e raivoso (algum assunto mal resolvido).

O que nós temos a mais em relação a eles é algo que nunca conseguirão ter, SER DO BENFICA.
Isso é inigualável.

Sobre a questão que colocaram alguns posts atrás sobre quem é o melhor treinador do campeonato........para mim é aquele que ganha........neste momento o treinador campeão é o Paulo Fernandes.

Miguelg

Quando se falou que Osga Duarte vinha para o SLB aí sim assustei-me pois este Queiroz do Futsal na selecção mostrou o que não valia mas enfim vende bem a sua imagem.
PF e outro que não sabia que era benfiquista desde pequenino como o JJ.

slipper