24ªJorn: Benfica 2-1 Sporting (Resumo e crónica do jogo na pág. 20)

::RUCE::

coelho_slb

Citação de: ::RUCE:: em 07 de Maio de 2008, 14:56
o jogo vai ser transmitido em algum lado?

televisivamente não..seguir as incidências do jogo podes seguir o relato escrito através do site www.futsalbenfica.net

casiraghi

poora para a sic, ate lhes mandei um mail so se limitaram a dizer q o jogo a q me refiro n vai ser transmitido, pq é q querem os direitos televisivos?

fish

Jogo muito interessante para ver se era ou não o Adil Amarante o culpado por não conseguirmos ganhar à lagartagem.

DannyDevil

Citação de: casiraghi em 07 de Maio de 2008, 16:57
poora para a sic, ate lhes mandei um mail so se limitaram a dizer q o jogo a q me refiro n vai ser transmitido, pq é q querem os direitos televisivos?

Porquê que poêm uma musica "Está na SIC o futsal", se nem um derby entre as melhores equipas transmite?

Keiroxes

Ao menos q desse n sic radical,ja era uma mal menor. :knuppel2:
São mesmo uns palhaços estes gajos da sic,só passam as putas das novelas,dasse. :tickedoff:

Fred Sard

melhor que dar na sic seja em que canal for, é ir ao pavilhão apoiar o BENFICA.

NÃO FIQUEM EM CASA.

matavelhos

Citação de: Fred Sard em 07 de Maio de 2008, 18:11

NÃO FIQUEM EM CASA.

como se os benfiquistas so morassem em lisboa!!

Fred Sard

NÃO FIQUEM EM CASA.

PS: não me estou a referir aos habitantes de Sabrosa entre Miranda do Douro e Bragança.
Que tal está melhor assim?

Covenant

Citação de: Fred Sard em 07 de Maio de 2008, 18:52

NÃO FIQUEM EM CASA.

PS: não me estou a referir aos habitantes de Sabrosa entre Miranda do Douro e Bragança.
Que tal está melhor assim?
Sabrosa fica em Vila Real. Foi lá que o meu Pai nasceu.

Fred Sard

não era sabrosa mas sim Constantim.
Tava a pensar no Simão e na falta que ele faz.

A mensagem é a mesma.
Todos ao pavilhão apoiar o SLB

Meio_metro

Redondo

Citação de: Meio_metro em 07 de Maio de 2008, 19:10
Como é que um jogo destes nao dá na tv??
:bah2: :bah2:

Segundo o que vem hoje no Record, a Sic queria transmitir o jogo às 15h25m mas o Benfica, e bem, rejeitou pois por se tratar de um dia de semana seria impensável ter o pavilhão às moscas por causa de um jogo a meio da tarde. A SIC É UMA MERDA!   :disgust:

Desde o Europeu que não aguento estas transmissões. Estar a ver um jogo das meias-finais do Europeu e não se ouvir um zumbido do pavilhão para além de o comentador já estar a dizer que é golo ainda o remate não foi feito, então a qualidade dos comentários com linguagem do tipo:"No relvado", "O Onze", "Pontapé de Baliza", etc... A falha de transmissão no jogo com o Belenenses, entre muitas outras coisas que já fartam.  :tickedoff:

A única coisa boa são as Dance4Kids e quanto a isso também temos solução, existe muito vídeo delas pela Internet fora.  :metal: