2ªJorn: Benfica x Mogadouro Sáb 18 Out 16h

46Rossi

O_Glorioso

Citação de: rodvaz em 18 de Outubro de 2008, 16:29
se calhar este Mogadouro vale mesmo alguma coisa como eu tinha dito...

Claro que vale, senão não estava na Liga.

Agora uma coisa é certa, se o Benfica não ganha hoje é um escândalo. Sem tirar nem pôr!

Vamos lá, Benfica!

Rei

Eu sempre tive um pe' atras em relacao ao Andre a comandar a equipa..mas..nao sei!

rodvaz

Citação de: O_Glorioso em 18 de Outubro de 2008, 16:32
Citação de: rodvaz em 18 de Outubro de 2008, 16:29
se calhar este Mogadouro vale mesmo alguma coisa como eu tinha dito...

Claro que vale, senão não estava na Liga.

Agora uma coisa é certa, se o Benfica não ganha hoje é um escândalo. Sem tirar nem pôr!

Vamos lá, Benfica!

claro... joga em casa e é só o CAMPEÃO NACIONAL

1-1  :slb2:

Manuel_apt

palma_86

GOLO! Epah, o Mogadouro pode valer... mas não se compara ao Benfica, não me venham com tretas! Já agora... quem é que é o Arnaldinho de quem o comentador fala? É o Arnaldo?

O_Glorioso

Citação de: Gluto em 18 de Outubro de 2008, 16:34
Eu sempre tive um pe' atras em relacao ao Andre a comandar a equipa..mas..nao sei!

Já lá está...

1-1, Pedro Costa

IPASLB

Se houve qualquer coisa, penso que o Benfica , no seu comunicado ja o desmentiu.
Quanto ao jogo, estou convicto na vitoria.... :slb2:

alex_diabólico

Vá lá 1-1... mas continua a ser escandaloso... vamos ver, ainda falta muito tempo.

Acredito na vitória, mas também tenho as minhas dúvidas quanto ao André Lima enquanto treinador.

slbrui

rodvaz

Citação de: palma_86 em 18 de Outubro de 2008, 16:35
GOLO! Epah, o Mogadouro pode valer... mas não se compara ao Benfica, não me venham com tretas! Já agora... quem é que é o Arnaldinho de quem o comentador fala? É o Arnaldo?

sim, o arnaldo é transmontano (tal como mogadouro), mais propriamente de bragança... e antes era lá conhecido por arnaldinho.

O_Glorioso

Citação de: alex_diabólico em 18 de Outubro de 2008, 16:37
Vá lá 1-1... mas continua a ser escandaloso... vamos ver, ainda falta muito tempo.

Acredito na vitória, mas também tenho as minhas dúvidas quanto ao André Lima enquanto treinador.

Acho que as dúvidas são compartilhadas por vários benfiquistas, por razões óbvias, e eu não fujo à regra.

Mas vamos apoiar, apesar de achar que demos 2 passos atrás.

lneves

Pessoal temos que ter calma, a equipa está a jogar bem e com atitude, mas não se esqueçam que do outro lado está tambem uma boa equipa.

alex_diabólico