2ºjogo 1/2 final play-off: Benfica x sporting 6ªFeira 13Junho 16h SIC

franciscoafonso

Citação de: Mendes. em 13 de Junho de 2008, 18:16
Melhorámos com o Beto Aranha? Viu-se hoje.

Oh Beto, os jogadores quando jogam muitos minutos ficam cansados ou você não entende isto?

Bonita casa, linda de se ver para um jogo de meia-final contra o Sporting. Mas não, o que é bom é ir para a praia e criticar quando se chega a casa.

Bom é ter a noção de que só não trabalha quem é de Lisboa. Quanto ao Beto Aranha, foi a sua primeira derrota, já andavam por aí à espreita para lançar umas farpazitas...

Mendes

Citação de: franciscoafonso em 13 de Junho de 2008, 18:20

Oh Beto, os jogadores quando jogam muitos minutos ficam cansados ou você não entende isto?

Bonita casa, linda de se ver para um jogo de meia-final contra o Sporting. Mas não, o que é bom é ir para a praia e criticar quando se chega a casa.

Bom é ter a noção de que só não trabalha quem é de Lisboa. Quanto ao Beto Aranha, foi a sua primeira derrota, já andavam por aí à espreita para lançar umas farpazitas...
E? Em Lisboa não haverá gente suficiente do Benfica para encher o pavilhão? Ou pensavam que o pavilhão era na Costa?

Em relação ao Adil, Beto Aranha tem César Paulo, Bebé e André Lima recuperados. Mas mesmo com várias opções, o que é bom é deixar jogadores fazerem 10, 11 e 12 minutos seguidos.

KRF

Mais um dia D amanhã para as nossa hostes... porra que não passamos disto e é enervante pois temos uma equipa superior aos rastejantes mas mesmo assim parece que ficamos paralisados..quando jogamos com estes invertebrados..

:bah2:

ForçadoBloqueio

Ainda bem que não vi! E como suspeito desde o início nem à final vamos.... (diabo seja cego,surdo e mudo)!!!

casual_1904

O Benfica jogou mt mal...e do outro lado está uma grande equipa.

E nós não temos um plantel tão bom como pintam...nem o Sporting é tão fraco como dizem.

Sinceramente vejo mais equipa no Sporting que no Benfica...o Benfica tem é jogadores que podem resolver.

Mas,acredito que vamos ganhar e vamos ser campeões...

franciscoafonso

Citação de: Mendes. em 13 de Junho de 2008, 18:24
Citação de: franciscoafonso em 13 de Junho de 2008, 18:20

E? Em Lisboa não haverá gente suficiente do Benfica para encher o pavilhão? Ou pensavam que o pavilhão era na Costa?

Em relação ao Adil, Beto Aranha tem César Paulo, Bebé e André Lima recuperados. Mas mesmo com várias opções, o que é bom é deixar jogadores fazerem 10, 11 e 12 minutos seguidos.
Quando ganhávamos ninguém se lembrou disso...

O_Glorioso

Entrámos completamente na "teia" dos lagartrapos... outra vez!  :buck2:

Espero que a equipa recupere e que não faça mais segundas partes destas...  >:(

Ah! E a pouca-vergonhice da arbitragem continua... só malabarismos!  ::)

EAGLEBOY

Vim agora do pavilhão..

O que se passou entre o Beto Aranha e o Cesar Paulo? Pelo que percebi ouve 1 forte discussão entre os 2 no ultimo desconto de tempo...

Ele amuou e não entrou mais em campo.. Na TV deu para perceber alguma coisa?

KRF

Porra mas perder em casa não lembra ao diabo e logo nas meias finais e eu a pensar que o Futsal era um passeio para o nosso Clube...

Que treta de optimismo o meu...

:slb2:

O_Glorioso

Citação de: EAGLEBOY em 13 de Junho de 2008, 18:37
Vim agora do pavilhão..

O que se passou entre o Beto Aranha e o Cesar Paulo? Pelo que percebi ouve 1 forte discussão entre os 2 no ultimo desconto de tempo...

Ele amuou e não entrou mais em campo.. Na TV deu para perceber alguma coisa?
Não me apercebi de nada, mas notei que levou algum a tempo a entrar de novo em jogo. Espero que não tenha sido nada de grave.

aguias do norte

quanto á derrota acho que é uma derota de merda coisa que nao estejamos habituados

e o que é uma derrota de merda?
é uma derrota num jogo em que tinhamos tudo para ganhar e acabamos a perder de uma forma sei lá ridicula talvez

tinhamos ganho o primeiro jogo , estavamos a ganhar 1-0 , os lagartos completamente perdidos e acagaçados , hipotesse de aumentar a ventagem e practicamente matar o jogo e a eleminatoria alem de poder partir para a goleada, e o que acontece? a m***a do costume

quanto ao publico acho que de facto o benfica nao é o que era pouco mais de meia casa ou nem isso para ver uma meia final do campeonato?
entre os dois rivais da capital?
algo mudou noutros tempos nao haveriam bilhetes suficientes enfim

EAGLEBOY

O César Paulo não voltou a entrar em campo depois da discussão.. Tirou logo as botas e baixou as meias enquanto os colegas aconselhavam calma.

Acho muito estranho que não se tenha visto nada na tv.

aguias do norte

Citação de: Mendes. em 13 de Junho de 2008, 18:17
O 3º JOGO É AMANHÃ ÀS 15.25 NA LUZ!

leva uns cartazes para as prais perto de lisboa a ver se o pavilhao enche

Red skin