2ºjogo 1/4 final play-off: Benfica x Instituto Sáb 23 Maio 16h

[_SlipKnot_]

Tal como se previa, um jogo tranquilo.
Não se esperava mais destes tipos, cuja técnica também era escassa.
O nosso play off começa agora.
FORÇA BENFICA!!!!

modalidades SLB

aguia_misteriosa

PARABÉNS AMIGOS!

Sabia que conseguiam!

VOCÊS SÃO GRANDES!

Mesmo com falta de alguns, vocês compensam-se...

Mesmo a não fazer o vosso melhor, vocês conseguem fazer o possível para vencer...É RAÇA, É QUERER, É TALENTO! :flagglorioso:

OBRIGADO pela vossa educação comigo. :amigo:

BOA FOLGA E ATÉ, ATÉ BREVE! :kiss:

Uma águia amiga pode tardar, cansasse e tem contratempos, mas está sempre presente, mesmo ao longe, estando perto...

Azar para alguns... eheh :2funny:

Rennie sempre à mão resolve lol  :whistle2:

Golden

Superga1949

Falhamos imenso :S ainda assim missão cumprida !

bom era amanha haver expulsoes 2 para cada lado , prolongamentos , e o freixo passar ! com um Golo de mão ...

ehehhe hoje vi pessoas sentadas nas escadas do pavilhão sozinhas ( hihihihiih piada privada )

Compensan resolve ( hihihhi masis outra piada privada )

Pedro Neto

Gostei do jogo, foi melhor que o do Louriçal. O primeiro golo, do Arnaldo, é um hino ao Futsal. O 2º golo do Pedrinho é de um gajo ficar de boca aberta, como fiquei por uns segundos. Fiquei foi à frente de um palerma qualquer que passou o jogo inteiro a mandar bitaites idiotas que desconcentram qualquer um. Dasse, só me apetecia dar-lhe um chapo. Não tive a sorte de alguns por aqui do SerBenfiquista, que ficaram por trás de "material" de enorme qualidade...

Fui dar um "toque" ao André Sousa, no final do jogo, para ver se o gajo queria vir jogar para o Benfica e tal, mas a coisa está complicada. Gostava imenso de o ver por cá, era um reforço do crl. Não esteve grande coisa neste jogo mas é um redes com qualidade para ser dos melhores do Mundo. MVP, o Arnaldo. Grande jogo.

Pedro Neto

O slbenfica.pt continua na senda dos disparates. O 4-2 do Instituto foi do Nino e não do Roger. É patético que o site oficial do clube não tenha o mínimo de qualidade. Erros atrás de erros. É uma vergonha.

Mastercent

Eu gostava de ver jogar no benfica o Cardinal e e um grande jogador.

faneca_slb4ever

Citação de: Mastercent em 24 de Maio de 2009, 12:25
Eu gostava de ver jogar no benfica o Cardinal e e um grande jogador.
vais ve lo para o ano de lagarto vestido lol

_SLBИИ_

alex_diabólico

Tal como se previa... não fizeram mais que a obrigação... só pecou por escasso.

joaonunes