3ª Jorn: Sporting 4 x 4 BENFICA Dom 25 Set 17h *RTP 2*

SLB_Champion

Citação de: PésDeCoentrão em 25 de Setembro de 2011, 18:44
Citação de: SLB_Champion em 25 de Setembro de 2011, 18:42
Adoro ver lagartos aziados... é qualquer coisa de fantástico...

Será que há outro tipo de lagarto ??

Há aqueles que ao ganharem um jogo por 3-0 em casa, já pensam que vão ser campeões  ;D

diego040675

vinha aqui perguntar se era só a mim que o jumento do orlando metia um nojo descumunal, mas parece que não pelos posts que li...

Toribas

O Paulo Fernandes e o Orlando amam-se. É notório.

diogo32

ahah que risada, finalmente que alguém apontou o dedo ao gajo que só fala de árbitros.

Aloutre

Empate não satisfaz nenhuma das equipas, a meu ver, mas dado o jogo, acho que acabámos por ser felizes devido à primeira parte vergonhosa que fizemos.

Joel, homem do jogo!

LuigiSLB83

Estavam super nervosos a suar por todos os lados. Só assim se explica esta vergonhosa flash interview.

Shoky

Melão em Saldo por Alvalade...andavam todas histéricas ao 3-1...e 4-2...

tiffosi

Citação de: winteste em 25 de Setembro de 2011, 18:44
Citação de: LuigiSLB83 em 25 de Setembro de 2011, 18:42
Declarações vergonhosas dos 2 treinadores. Não transformem o futsal no futebol, por amor da santa! Isto só tem uma explicação: a elevada temperatura no pavilhão que lhe fritaram a massa cinzenta.
É isso mesmo. No futsal respira-se um ar diferente, e espero que assim continue.
é facil de entender , o sporting anda tão frustrado no futebol, que tem que se virar com toda a raiva para o futsal , onde já se viu num minuto de silencio , estarem a dizer filho da puta, honraram muito o homem e a sua familia, se aquelas osgas nojentas não conseguem fazer um minuto de silencio, não se leva essas iniciativas para alvalade (oh wait para Loures, que o pavilhão dos tristes está em ''construção''

ruislbenfica

poliban

Mas o Paulo Fernandes para mim esteve bem!
O Orlando está sempre a chorar com os árbitros e se for verdade o que disse o Paulo dou-lhe toda a razão.
Mandar DVDs de jogos para quê? Para pressionar os árbitros?
Acho muito bem que não se cale, é uma vergonha!

slbenfica_croft

Eu não gostei do BENFICA. Colectivamente temos muito que crescer.

poiudivino

2ª parte boa do Benfica, ao contrario da primeira.

Que se passou com a flash interview?

Isaaquinho

Vergonhoso foi o comportamento dos adeptos, aliás, de um conjunto de escumalha, que num minuto em que era exigido respeito e uma atitude séria, aproveitam para entoar cânticos a enxovalhar o Benfica.

Isso sim, foi, e é vergonhoso! Pelos vistos foi preciso o Benfica fazer o 4-4, para respeitarem o silêncio que não respeitaram no momento em que se prestava uma singela homenagem a alguém que já faleceu e que merecia mais consideração...

tiffosi

Citação de: Isaaquinho em 25 de Setembro de 2011, 18:56
Vergonhoso foi o comportamento dos adeptos, aliás, de um conjunto de escumalha, que num minuto em que era exigido respeito e uma atitude séria, aproveitam para entoar cânticos a enxovalhar o Benfica.

Isso sim, foi, e é vergonhoso! Pelos vistos foi preciso o Benfica fazer o 4-4, para respeitarem o silêncio que não respeitaram no momento em que se prestava uma singela homenagem a alguém que já faleceu e que merecia mais consideração...

Assino por baixo de ti Isaaquinho! Eu faço ideia a familia da pessoa em questão , a houvirem filho da puta enquanto tentam homenagear o seu ente querido omg

faneca_slb4ever

Resultados Finais da 3ª Jornada:

Sporting 4-4 BENFICA
AMSAC 5-2 Fundão
Académica 1-3 Operário
Módicus 3-2 Boavista
Freixieiro 3-3 Braga
Leões de Porto Salvo 2-0 Belenenses

Intervalo: SL.Olivais 2-4 GS Loures