3ªJorn: Benfica x Sporting Sáb 24Out 17h RTP2

molotov

Tiago#30

Citação de: NoNameDVP em 24 de Outubro de 2009, 18:25
Para os entendidos no futsal eu perg...Isto é problema de treinador?Dass com estes jogadores de top e a jogarem esta tristeza?

Mesma pergunta aqui.

xicovsky

nao estamos a jogar assim tao mal, tenham calma que ainda ganhamos

joni10

dasse, vão buscar o j.jesus para dar nas orelhas destes gajos ::bater:: ... o andré deve ser muito macio, estão tão molengas... anda cá jj...

Phant

Laranjeira

Para os entendidos no futsal eu perg...Isto é problema de treinador?Dass com estes jogadores de top e a jogarem esta tristeza?
quando se tem um plantel de grande qalidade e com a ekipa base do ano passado k foi campeao...o treinador é o k tem de assumir as responsabilidades, e digo já k n sou um grande fã do andre lima enkuanto treinador.

ricardoshearer

Citação de: Tiago#30 em 24 de Outubro de 2009, 18:27

Mesma pergunta aqui.
epa fdx ninguem falou em treinadores ja veem para aqui arranjar confusao!limitem se a ver o jogo e comentar sobre ele! :disgust:

Songoku

Tuga_Power

Citação de: Tiago#30 em 24 de Outubro de 2009, 18:27

Mesma pergunta aqui.

eh um problema de pico de forma que deve ser tido em Maio/Junho e nao agora quanto a mim...os campeonatos nao se decidem em Outubro

molotov

Tiago#30

Não é arranjar confusão mas tentar perceber. ;)

STORM_13

o joel e portugues? e que idade tem?

golo do sporting..

Becken