6ªJorn: Belenenses x Benfica Sáb 17Out 15h35 RTP2

glopes

menos mau dado a resultados do passado. vi um pouco a equipa ressentir-se fisicamente o que e normal.
força slb

diabo1989

Soube a pouco este empate, a ganhar seriamos nós

RUMO AO TETRA  :slb2:

Ruud

Va la, nao foi mau de todo...

Pra semana todos à Luz!

46Rossi

Citação de: patm em 17 de Outubro de 2009, 17:18
foi bom o empate.. é bom q o belem dê luta ate ao fim, acho q é o nosso maior rival p o titulo n?

ficar em 1º ou 2º e qs a mm coisa.. dps interessa é nos playoff's.. e as competições europeias claro

O factor casa é sempre muito importante como se tem visto... o objectivo só pode ser o de ficar em 1º lugar na fase regular e as palavras do André provam-no...

flexluis

Jogo dividido, oportunidades repartidas e qualquer um podia ter ganho mas acho que o empate acaba por ser o resultado que reflecte melhor o que se passou em campo.

As bolas nos postes talvez deixem no ar a idéia de melhores oportunidades para o Belém, no entanto, só nos primeiors 5 minutos, o Marcão fez 3 defesas impossíveis e durante o resto do tempo fez mais umas quantas.

O Alípio tem um ressabiamento do caralho em relação ao Benfica e ao André, tem mesmo perfil para ser treindaor dos sapos a curto prazo.

Sigue mamando, Alípio (como diria Maradona).

BC

É esta a equipa do Belém para lutar pelo título ? Ok... com humildade e respeito que venha o tetra para o Benfica .

O Benfica anda a semanas sem desncanso , anda de um lado para o outro e não para um minuto , e vamos jogar contra uma equipa e ainda saímos por cima .
Até digo mais , irritou-me um bocado o Ricardinho , se tivesse em pelo menos 2 jogadas, resolvido o jogo teríamos saído de lá com os 3 pontos. Mas pronto , não se pode ter tudo !

patm

Citação de: 46Rossi em 17 de Outubro de 2009, 17:20
Citação de: patm em 17 de Outubro de 2009, 17:18
foi bom o empate.. é bom q o belem dê luta ate ao fim, acho q é o nosso maior rival p o titulo n?

ficar em 1º ou 2º e qs a mm coisa.. dps interessa é nos playoff's.. e as competições europeias claro

O factor casa é sempre muito importante como se tem visto... o objectivo só pode ser o de ficar em 1º lugar na fase regular e as palavras do André provam-no...
yep. true!

Pika^^

Citação de: Toribas em 17 de Outubro de 2009, 17:20
Vou continuar a aguardar pacientemente que o Alípio, um dia, diga que o adversário foi melhor do que a equipa dele.
Puxa uma cadeira..  ;D


Tivemos sorte no calendário, poderemos fazer rotação contra equipas menores e assim entrar a todo o gás na 2ª fase da UEFA.

_SLBИИ_

Foda se, mais ao Alipio q tem q aumentar a graduacao dos oculos, foi tao notorio no final q ele nao queria perder, bastou ver o marcao a subir.

Acorda pra vida, lol, raio de azia

Miguelito22

Quero so deixar uma palavra ao alipio VAI PA PUTA QUE TE PARIU :metal:

O_Glorioso


The Eagle 10

Não foi mau resultado, mas foi pena não termos ganho.

Toribas

Vocês ainda ficam chateados com as declarações do Alpeido? Eu só me rio sempre que ele abre a puta da goela... Aliás, basta olhar para ele para sair uma gargalhada.

chacalbenfica

A ganhar uma equipa essa seria o BENFICA! Marcam o 1º golo sem saberem como e ja com o marcão a fazer defesas impossíveis! é verdade que tiveram algumas bolas nos postes, mas enquanto eles as tinham nos postes o marcão não deixava passar nenhuma...

Por isso no fundo acho que acaba por se justo o resultado... Mas fico com a sensação que podiamos ter feito melhor...

RUMO AO 4º CAMPEONATO (TETRA)!!!

No20__