6ªJorn: Belenenses x Benfica Sáb 17Out 15h35 RTP2

joao12soares

Depois alguém que vá comunicando o resultado....Estou a trabalhar e não vou poder ver o jogo!!!!!!

Songoku

1º grande teste do Benfica de futsal desta época. Depois da supertaça, agora é para jogar fora e mostrar a nossa raça. Acredito muito na vitória da nossa equipa..Começar a treinar com estes pasteis de merda e com os chorões depois para quando chegar a ronda de elite, passarmos em 1º. FORÇA BENFICA

a13263

Citação de: Preacher em 17 de Outubro de 2009, 14:42
Olá.

Estou nos EUA e não sei como posso ver o jogo. Sabem se existem links disponiveis?

Obrigado!!

Site da RTP?

Crente

Bolas! 5 jogos ao mesmo tempo. Comando numa mão e a outra a fazer F5 em vários separadores do Internet Explorer...

Songoku

5 ?

Futsal rtp 2 e volei Benfica TV às 15h !! O Basket tb é às 15h mas só se arranja info no final do jogo. Suponho que não contes com esse. Quais são os outros 3 jogos que falas ? :x


Crente

Citação de: Songoku em 17 de Outubro de 2009, 15:03
5 ?

Futsal rtp 2 e volei Benfica TV às 15h !! O Basket tb é às 15h mas só se arranja info no final do jogo. Suponho que não contes com esse. Quais são os outros 3 jogos que falas ? :x
Conto com todos. Basquetebol com Academia, Juniores com Real e Raguebi com CDUP. Nestes três, talvez não haja informações, mas não perco as esperanças...

Songoku

O jogo dos juniores é a q horas ?! Eu sou capaz de arranjar info desse..Num site tipo livescore, mas um chinoca..a ver se o encontro..

IPASLB


Crente

Citação de: Songoku em 17 de Outubro de 2009, 15:07
O jogo dos juniores é a q horas ?! Eu sou capaz de arranjar info desse..Num site tipo livescore, mas um chinoca..a ver se o encontro..
Acho que foi alguém ver, mas não sei se vamos ter informações.
Acho que é às 15h00m. Por vezes o 7m.cn deixa-nos mal...

Songoku

Pois, tive lá agora e não encontrei o jogo..Só deve dar os jogos das fases finais..

EB_94_SLB

Força Benfica :slb2:

O Nosso Destino é o de Vencer  :metal:

Crente


pica_foices

neste link a partir das 15h45m vai dar o desporto 2

http://ww1.rtp.pt/multimedia/index.php?emissoes=1


está na programação deste canal online