6ªjorn: Sp. Pombal x Benfica

red_label

Nenhuma referência ao SpPmbal - zbording?

Freire

Se leres atras verás que ganhámos 5-2  ;D

Amigo das modalidades

Citação de: VALEBEM em 20 de Dezembro de 2006, 10:46
Parece que foi bom... Mas podíamos ter ganho no Louriçal...
Temos equipa para ambicionar ganhar em qualquer campo!

claro, mas falando do jogo especifico, o mais certo era o Benfica perder, o empate acabou por ser um bom resultado.

Amigo das modalidades

Citação de: fmb em 20 de Dezembro de 2006, 11:21
exacxtamente valebem!!

com a equipa qe tenmos, podemos ganhar em qualquer campo!!! tambem é essa a minha opiniao, mas parece que é proibido te-la...

obrigado pela indirecta. Estás à vontade para dar a tua opiniao, como sempre

ccm

Citação de: red_label em 20 de Dezembro de 2006, 11:23
Nenhuma referência ao SpPmbal - zbording?

tsss, nota-se logo que não andas no tag  :P. O Amigo quase que bateu no pessoal todo por causa da derrota lagarta.  8)

red_label

Antes de ter postado a pergunta sobre o zbording, tinha lido a noticia em Off. Pensei é q estivesse a ser tema de conversa.

fmb

amigo, nao era so para ti, apesar de seres tu de facto um acerrimo defensor do futsal do benfica!!!

por um lado invejo-te, pois mesmo nas derrotas, tinahs confiança na equipa!!

a mim, a equipa vem-me convencendo e espero que me convença totalmente com o 3 titulo na mao!!!

Amigo das modalidades

Citação de: fmb em 21 de Dezembro de 2006, 11:31
amigo, nao era so para ti, apesar de seres tu de facto um acerrimo defensor do futsal do benfica!!!

por um lado invejo-te, pois mesmo nas derrotas, tinahs confiança na equipa!!

a mim, a equipa vem-me convencendo e espero que me convença totalmente com o 3 titulo na mao!!!

para manter sempre a confiança na equipa, é pq tinha de ter a certeza que o trabalho estava e está a ser bem feito. Que daqui para a frente seja sempre para cima (ups, já tamos em 1º!  :D )

fmb

nao se sabe nada ainda do castigo do adil??

Amigo das modalidades

Citação de: fmb em 21 de Dezembro de 2006, 11:38
nao se sabe nada ainda do castigo do adil??

o processo de inquerito foi aberto em Agosto, foram ouvidos os 2 arbitros, o Adil, o Benfica e o Boavista.

no processo disciplinar foi aberto a 12 de Setembro (só ao Adil), ja lá vão mais de 3 meses!!!!!!!!!!