9ªJorn: Benfica x Belenenses

coelho_slb

finalmente vitoria tranquila..muito publico sempre muito bom..publico a apoiar? clakes?..k venham muito + vitorias destas..adil para ficar esperemos..rogerio fazia falta..a partir d agora ninguém para u benfica alez oh

Messe

Sem grande esforço ganhamos num bom jogo de futsal. :)

Amigo das modalidades

então hoje onde é que estão os supra-sumos (ou será SUPER-sumos!!!??) criticos do Adil? onde estão, hein? onde estão?

Então calam-se...

Rendufas

Citação de: Referee em 01 de Dezembro de 2006, 10:23
Enquanto o adil não puder ir para o banco as coisas não vão ser faceis...  :embarassed:

Parece que as coisas já voltaram a normalidade.

Grande Adil.  :)

fmb

amigo...nao sou muito adepto do adil!!! tenho que ser adepto dele???

acho que nao temos jogado nada e hoje foi o 1 jogo que eu vi em que tenhamos jogado bem!! espero que as melhoras sejam pa continuar!!

ah... e espero sinceramente que as melhoras sejam por ele voltar ao banco.... era bom sinal para nos, ja que ele em principio agora vai la estar sempre!!!

ja agora...akele amuo dele aquando do desconto do tempo é de uma pessoa normal?? d eum treinador do benfica???

Amigo das modalidades

é... ele tinha pedido o desconto quando faltavam 2 minutos,o jogo continuou e ele pediu para cancelar. Mas o boi do cronometrista não o respeitou. Ele teve akela reacção para nao saltar pra cima dele, ele agora tem que se controlar muito...

agora que ele regressou ao banco, aposto que esta semana ainda sai a suspensao dele...

Com o Adil no banco a equipa tá mais tranquila, tá mais comandada. è completamente diferente. Eu tenho a certeza que vamos ser campeoes, temos um grande treinador.

FaithNoMore

Citação de: Amigo das modalidades em 03 de Dezembro de 2006, 20:23
agora que ele regressou ao banco, aposto que esta semana ainda sai a suspensao dele...

Por acaso pensei nisso...  :knuppel2:

Rendufas

O adil é bastante inteligente, além de que lê o jogo como poucos. Com ele no banco, a musica é claramente outra.

É bom que a suspenção a sair, saia já, para que quando chegar a altura das decisões ele já possa estar no banco.

fmb

espero que tenahs razao amigo!!

apenas nao gosto dele nem da postura dele!!

que nos leve ao titulo...isso sim é o mais importante!!!

Bessem Jday

Grande Adil!

Vive o Futsal com alma e paixão e além do mais é adepto do Internacional de Porto Alegre como eu...

Mas o Benfica sempre em 1º

Freire

Parecia outra equipa, muito bem. Golo de Ricardinho é um monumento.

VALEBEM

Finalmente, um grande jogo da nossa equipa...
Muita movimentação, alegria em campo, e bem nas recuperações defensivas...
Pena termos falhado algumas oportunidades para dilatar ainda mais o resultado, mas o keeper pasteleiro esteve bem...
Parece que a presença do Adil no banco fez bem à equipa...

Bekambol

Citação de: VALEBEM em 05 de Dezembro de 2006, 12:38
Finalmente, um grande jogo da nossa equipa...
Muita movimentação, alegria em campo, e bem nas recuperações defensivas...
Pena termos falhado algumas oportunidades para dilatar ainda mais o resultado, mas o keeper pasteleiro esteve bem...
Parece que a presença do Adil no banco fez bem à equipa...

Concordo contigo...

Pedro Neto

O golo do Ricardinho só está ao alcance dos génios, que jogador fenomenal.
Fico contente com o regresso do Adil, ele faz muita falta à equipa!

PS: O facto do Petit e do Rui Costa estarem na bancada é espectacular!  :D

PPS: A lagartagem levou 5 do Dinamo de Moscovo, minha nossa!

Amigo das modalidades

e hj levaram mais 5 (desta vez a 2 e não secos) do Shathkar... adeus UEFA CUP