Afonso Jesus

Fixo, 26 anos,
Portugal
Estatísticas: 9 épocas, 43 jogos, 15 golos
Em 2024/2025: 4 jogos, 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (2), Supertaça (2), Taça da Liga (4)

Surfada

Sinceramente acho que acrescenta pouco ao jogo do Benfica, muito perdulário

Croissant

Sem bola é um jogador muito disciplinado e certinho. Tem de fazer parte do projeto, precisamos de jogadores com esta capacidade de ler o jogo.

Damon_Fryer

Já o digo faz tempo... não acrescenta nada, só está no plantel para fazer número para os FL.

Esporadicamente faz um jogo bom... contra o Modicus ou Candoso.

GoldenState

Dentro do clube deveriam questionar-se porque rende muito mais na selecção do que no clube.

Deve existir uma razão, digo eu...  ::)

TeamRocket37

Será o Zé Maria 2.0 e será o futuro capitão desta secção.

Vincent

O Afonso é um tipo de jogador que nunca se vai destacar por acçōes individuais.

É forte tacticamente, leitura de jogo e fazer com que a equipa jogue colectivamente. O seu rendimento vai ser mais impactado positivamente ou negativamente com o que está no banco.

DB4700

eu até acho que na quarta-feira fez dos melhores jogos que vi dele pelo Benfica

The_Riggs

https://www.instagram.com/p/CfRWLjAtEvR/?utm_source=ig_embed&ig_rid=496cb47d-e1c1-40a8-abb8-6e5c6e831708

O Benfica são as pessoas, os adeptos, os sócios, os simpatizantes, são esses que fazem deste Clube um clube diferente de todos, e foi e será sempre por eles que o Benfica estará no topo do Mundo. Quanto a nós, a época não foi bem conseguida, não alcançamos nada do que queríamos, não elevámos o bom nome do Benfica. Lutámos com tudo o que tínhamos, trabalhámos arduamente durante todo o ano, mas não foi suficiente, e como tal só há uma solução. Mudar, trabalhar mais, dedicar ainda mais tempo ao Benfica, porque não há lugar para mais anos assim, não há espaço para errar mais, e continuar a perder. Da nossa parte, e de quem continuar a envergar este símbolo ao peito, e a representar milhões de pessoas, a promessa de que a mudança será feita, e lutaremos todos juntos de mãos dadas, nós e vocês, para que o Benfica vença. Porque no fim de contas, o mais importante sempre será o Benfica 🔴⚪️

JM21

Meh. 24 anos e continua sem chegar a metade do nível que "prometeu".

Seja como for, acho que continuará a ser naturalmente mais ala do que fixo nos próximos tempos. Espero que chegue um treinador que finalmente consiga "tirar" tudo o que o Afonso tem para dar.

Seja como for, é para ficar e assumir a braçadeira.

BlankFile

Citação de: JM21 em 27 de Junho de 2022, 15:26
Meh. 24 anos e continua sem chegar a metade do nível que "prometeu".

Seja como for, acho que continuará a ser naturalmente mais ala do que fixo nos próximos tempos. Espero que chegue um treinador que finalmente consiga "tirar" tudo o que o Afonso tem para dar.

Seja como for, é para ficar e assumir a braçadeira.

Na globalidade concordo, mas também é outro que nunca apanhou um treinador que o potenciasse como deve ser.

Mozer_4

Nunca teve treinador mas tambem nunca vi nada de especial.

O carlinhos mesmo sem treinador vê se logo que vai dar jogador.

joao12soares

Faz obviamente parte da solução.

Que apanhe finalmente um treinador em condições.

TeamRocket37

Já pararam para pensar porque o Afonso Jesus joga bem melhor na seleção do que no Benfica.

Obviamente que faz parte da solução e para ano braçadeira de capitão.

humbug_1904

Este, o Carlinhos e o Chikashala são os 3 que vejo fazerem parte de uma solução a que se possa construir à volta.

Talvez o André Sousa mas tem de melhorar muita coisa e acho que já vai tarde.