Agradecimento!

Maldinne

Citação de: pteixeira em 29 de Junho de 2008, 23:15
Sem margem para dúvidas. É também por intermédio das suas crónicas que vamos gostando cada vez mais desta modalidade.

Mas não se esqueçam do Pedro Neto, que nos proporciona grandes vídeos e é também um grande entendido nesta matéria de futsal.

Um bem-haja aos dois e àqueles que estiveram cá nos bons e nos maus momentos.

X2

:bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :amigo: :slb2: :slb2: :slb2: :winner: :winner: :drunk: :drunk:

Solid

pedriouf

Sim sr ... pela primeira vez neste fórum o "ponto" escreve alguma coisa com sentido !!

É justo ... acima de tudo um obrigado acho q chega ;)

Pedro Neto

O Solnado é grande!  :cool2:

Onde tu estiveres

Parabens Solnado, o rapaz que sabe tudo sobre desporto....

Bem mereces a homenagem

:bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2:

fmb

é merecido....PARABENS SOLNADO!!!! :bow2: :bow2:

TAMBEM ÉS BI-CAMPEÃO!!!

Amigo das modalidades

Obrigado pelas vossas palavras. São estas pequenas coisas que me deixam sem palavras.

No caso particular do futsal, é um titulo que me marca também, foram muitas horas, muitos dias dedicados com paixão a um projecto no qual sempre acreditei e defendi.

como curiosidade, dos 42 jogos oficiais que a equipa disputou esta época (Sendo 6 deles no estrangeiro, as 2 fases da UEFA CUP em que entrámos), estive presente, ao vivo, em 30. Ou seja, internamente falhei "meia-dúzia". E também o meu abraço ao mano Slipknot, presente em 29 e camarada de muitas horas de estrada por esse país fora. e também ao Mendes...

ccm

Eu não agradeço ao Solnado porque ele é rabeta  :tonge:

Pedro Saraiva

Solnado e Pedro Neto=competência

Obrigado. :slb2:

Bola7

Citação de: ccm em 30 de Junho de 2008, 13:01
Eu não agradeço ao Solnado porque ele é rabeta  :tonge:
eles(as)conhecem-se... :-X

foNNtes

Obrigado por tudo, tiveram à altura da grandiosidade que é o Benfica!

:bow2:

Clau_21

Pedro Neto

Muito obrigado a todos aqueles que me mencionaram, é um prazer saber que gostam do que eu faço. Faço os vídeos com muito amor pelo Futsal Benfica.

JAlexis_36

Faço minhas as palavras de agradecimento a ambos.

LuigiSLB83

Citação de: LuigiSLB83 em 30 de Junho de 2008, 00:44
O Amigo era o que estava ao lado do Leandro Sampaio com uma tarja a dizer, Força SLB ?

Sem dúvida que é um tópico merecido.

:bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2:

Ninguém me responde :cry2: