as convocatórias da selecção

Sir

blackslb83

o Zé carlos esse é k continua sempre fudido, mesmo com o Bébé como segundo keeper do Glorioso, o Grande Zé continuará sempre a ser preterido em relação a Bébé.

Será imbirração ou casmurrice? Nunca compreendi porque nunca convocou o 2º melhor keeper português, mas será que alguém me pode dar umas luzes do porquê?

Amigo das modalidades

Citação de: Proud_To_Be_Black em 19 de Setembro de 2006, 19:27
o Zé carlos esse é k continua sempre fudido, mesmo com o Bébé como segundo keeper do Glorioso, o Grande Zé continuará sempre a ser preterido em relação a Bébé.

Será imbirração ou casmurrice? Nunca compreendi porque nunca convocou o 2º melhor keeper português, mas será que alguém me pode dar umas luzes do porquê?

Orlandinho e Zé Carlos tiveram uma zanga ainda nos tempos do SCP

blackslb83

Citação de: Amigo das modalidades em 19 de Setembro de 2006, 20:10
Citação de: Proud_To_Be_Black em 19 de Setembro de 2006, 19:27

Orlandinho e Zé Carlos tiveram uma zanga ainda nos tempos do SCP

Tanhks

GloriosoJMP

Jogos da Lusofonia: Benfica domina convocatória
O Benfica, com sete jogadores, é o clube mais representado na lista de convocados da Selecção Nacional para a primeira edição dos Jogos da Lusofonia, que decorrem entre 9 e 14 de Outubro, em Macau.

Orlando Duarte divulgou esta segunda-feira a convocatória para a participação da equipa das quinas naquela prova, onde terá como adversários Angola, Brasil, Macau, Moçambique e Timor Leste.

Lista de convocados:
Benfica: André Lima, Ricardinho, Gonçalo Alves, Pedro
Costa, José Maria, Bebé e Jony.
Boavista: Alex;
Freixieiro: Formiga, Israel e Ivan;
Fundação Jorge Antunes: Fábio e Marinho

Amigo das modalidades

De realçar que esta convocatória não conta com os jogadores que jogam em Espanha, Benedito, Joel e Arnaldo saem em relação à convocatória actual, para os particulares de amanha e depois.

Entram o Jony, o Alex (GR) e o Marinho. Só estão 13 nomes, é estranha a saida do sapo Bibi.

Slbstriker

Citação de: Amigo das modalidades em 25 de Setembro de 2006, 18:50
De realçar que esta convocatória não conta com os jogadores que jogam em Espanha, Benedito, Joel e Arnaldo saem em relação à convocatória actual, para os particulares de amanha e depois.

Entram o Jony, o Alex (GR) e o Marinho. Só estão 13 nomes, é estranha a saida do sapo Bibi.

Deve de andar a poupar a lagartada. Já não bastam os jogos de amanhã e quarta-feira, em semana de Benfica-spórtem, agora o bibi também deve ter medo de andar de avião como o zézito e resolveu não ir a macau.
Vai ser uma época desgastante, com muitos jogadores na selecção para preparar o europeu de futsal do próximo ano.

Patrone

Lagartos nem vê-los...

O Zé Carlos também não... :( É pena.

Amigo das modalidades

Citação de: Slbstriker em 25 de Setembro de 2006, 18:59
Citação de: Amigo das modalidades em 25 de Setembro de 2006, 18:50

Deve de andar a poupar a lagartada. Já não bastam os jogos de amanhã e quarta-feira, em semana de Benfica-spórtem, agora o bibi também deve ter medo de andar de avião como o zézito e resolveu não ir a macau.
Vai ser uma época desgastante, com muitos jogadores na selecção para preparar o europeu de futsal do próximo ano.

o campeonato pára 3 semanas, mas isto nem é mau de todo, pois os nossos jogadores continuam a treinar quase todos juntos.

só é mau é para o Zè Carlos, Rogério, Sidnei, Marçal, Estrela e Jardel, que ficam a treinar sozinhos ou com os juniores durante 2 semanas.

VALEBEM

O Marçal e o Estrela não têm lugar na selecção...
Eu acho que a selecção nacional deviam ser 9 ou 10 jogadores do Benfica, mais os emigrantes Benedito, Arnaldo, Joel Queirós...
OK, e ainda havia espaço para 1 jogador de outra equipa portuguesa...

Andrew86

a este seleccionador detecto-lhe a cor clubistica a 300km de distancia!

fmb

gosto muito do marçal como tenho tecladoe tecaldo aki varias vezes e axo-o dos nos nossos melhores jogadores...nem percebi porque nao jogou contra os sapos!!

para mim esta frente do estrela e do jony que sao so que conheço menos!!!

Amigo das modalidades

Citação de: VALEBEM em 25 de Setembro de 2006, 19:24
O Marçal e o Estrela não têm lugar na selecção...
Eu acho que a selecção nacional deviam ser 9 ou 10 jogadores do Benfica, mais os emigrantes Benedito, Arnaldo, Joel Queirós...
OK, e ainda havia espaço para 1 jogador de outra equipa portuguesa...

Estão neste momento 3 alas canhotos na selecçãio, André, Ricardinho e Formiga, logo o Estrela não tem lugar (eu pessoalmente prefiro o Estrela ao Formiga).

Israel, Fábio e Marinho são os alas que "roubam" lugar ao Marçal, para mim ele tinha lugar. vamos ver como serão as futuras convocatórias

Jorge.P_

so uma coisa... o marinho e bom jogador??? sei k tem 21 anos mas nunca o vi jogar... um futuro reforço??

kuanto a convocatori tirando as tendencias reptiliais do selecionador... KEM SE IMPORTARIA DE TER UM PLANTEL COMO O NOSSO?

RUMO AO TITULO :D ;) ;)

Amigo das modalidades

o Marinho é bom jogador, mas tem muito que evoluir para ter valor para integrar o Benfica. Penso que é jogador para daqui 2 a 3 anos ser um dos melhores desiquilibradores portugueses