BENFICA CONTRATA DOIS BRASILEIROS

Marinnho

Depois de contratar o pivot Alex, o Benfica reforçou novamente o seu plantel com mais dois jogadores de origem brasileira. Numa altura em que o campeonato caminha para a fase decisiva e é necessário garantir a melhor posição classificativa para depois enfrentar os play offs, Adil Amarante terá à disposição mais um pivot e um ala. Os jogadores em questão chamam-se Renan Bastos e Dauson da Silva.
Renan é pivot, tem 22 anos e jogava no Umuarama Futsal juntamente com o recém-contratado Alex. Dauson da Silva joga preferencialmente como ala, tem 25 anos e é proveniente do Cruzeiro do Paraná.

Segundo Luís Moreira, "o plantel para esta época está fechado", não sendo alheio a este facto, as inscrições fecharem no dia de amanhã.

Rui_Costa

por um lado é bom...uma vez que reforcamo-nos para a posição que estavamos pior que era a de pivot...mas por um lado se para a proxima epoca formos buscar o joel e o arnaldo este deverão ser os principais candidatos a saida...pois quase todo o resto do plantel e internacional indiscutivel...nao é que estes nao sejam bons...que eu nunca os vi...mas parece-me umas contratações so para os playoffs...o que é quase deitar dinheiro fora...

andre_04_SLB

Se o pivot for bom é uma excelente contratação pois estávamos claramente necessitados naquela posição. Não tinhamos ninguém para fazer o 3x1 em condições, parece-me que o Jony não é jogador para o Benfica.

O ala se for destro é bem jogador.

Força rapazes!

Rui_Costa

Citação de: andre_DV04_SLB em 30 de Janeiro de 2007, 14:54
Se o pivot for bom é uma excelente contratação pois estávamos claramente necessitados naquela posição. Não tinhamos ninguém para fazer o 3x1 em condições, parece-me que o Jony não é jogador para o Benfica.

Força rapazes!

andre mas explica-me o porque de mais um ala se para o ano vem o arnaldo...quem vai embora...vai o brasileiro outra vez...

alex_diabólico

Citação de: Rui_Costa em 30 de Janeiro de 2007, 14:57
Citação de: andre_DV04_SLB em 30 de Janeiro de 2007, 14:54

Força rapazes!

andre mas explica-me o porque de mais um ala se para o ano vem o arnaldo...quem vai embora...vai o brasileiro outra vez...

O expresso minho vem para o Benfica? Isso já é certo?

Freire

Slbstriker

Amigo das modalidades

um plantel com 16 jogadores é gente a mais.

Isto ainda vai acabar mal.

Quanto aos jogadores, as referências não são boas.

O Renan jogou a Liga Futsal em 2006 pela Umuarama, a ex-equipa do Alex e do sapo Adolfo... E conseguiu os numeros brilhantes de 7 jogos e 0 golos.. o Alex fez 25 jogos 10 golos, o sapo Adolfo fez 16/2... ou seja, o Renan nem convocado era para a maior parte dos jogos.

o outro que eu tenha encontrado, nem nunca cheirou a Liga Brasill.

o Sporting até costuma contratar bem nos escalões inferiores do Brasil, mas é pq faz pesquisa.

Estes 2 devem ter vindo recomendados por algum primo do Engº...

E eu que inocentemente estava convencido que o tempo dos Domenicos tinha acabado

Nuno_SLB

7 jogos, 0 Golos e suplente...promete.

16 jogadores....minha nossa, cheira a pesadelo.

Pedro Neto

Mais dois jogadores? Estou estupefacto!

Não os conheço mas ainda são jovens, isso já é positivo.
Também acho que há muita gente mas o Jony parece que não conta, o Gonçalo tenho dúvidas que seja útil... e o Sidnei anda a dormir!

fmb

16 jogadores é um exagero!!! as referencias como  diz o amigo nao sao muito boas.... para que comprar mais jogadores???

que sejam wilson's e nao domenico's!!!

Amigo das modalidades

jovens ou velhos, tamancos há aos montes. Estas contratações cheiram a Domenico's, à distância. A menos que amanha sejam efectuadas outras 2 dispensas, pra compensar.

16 jogadores? isso dá 3 jogadores de campo na BANCADA por semana. É muito.

dúvidas que o Gonçalo seja util? porra que o clubismo não nos cegue... O Sidnei anda com azar, e lesionou-se em Espanha.

fabio_fsk

16 jogadores é muita fruta. Espero que resolvam isso pelo melhor e que estes não sejam uns coxos.

Smile

Benfica reforça-se no Brasil

A equipa de futsal do Benfica conta, a partir de hoje, com mais dois jogadores brasileiros. São eles: Renan e Davson.

Renan, pivot de 22 anos, actuava no Umuarama Futsal, onde era colega de Alex, contratado recentemente pelos «encarnados». Davson joga preferencialmente como ala, tem 26 anos e militava no Cruzeiro do Paraná.

IN A BOLA

antonioli

Logo agora que o pessoal voltava a elogiar a sua política de contratações é que o Eng. Luís Moreira tem uma destas ... :crazy2: