BENFICA CONTRATA DOIS BRASILEIROS

4ever Red Devil

Discordo do que o André disse,no plantel para a proxima época estes que lá estão não são
"todos indispensáveis"...

O Sidnei se não atinar deve ser substituido por outro jogador com as mesmas caracteristicas e não acho o Estrela necessário no nosso plantel...

Quanto aos reforços,não posso dizer nada...

Amigo das modalidades

eu espero estar realmente enganado, mas esta noticia realmente  :crazy2:

Jakub

Citação de: antonioli em 30 de Janeiro de 2007, 21:28
Logo agora que o pessoal voltava a elogiar a sua política de contratações é que o Eng. Luís Moreira tem uma destas ... :crazy2:

Tu estás sempre a dizer mal do Veiga, do LFV, agr do Luis Moreira...deves ser um frustado do caraças pá...ver-te aqui a elogiar a vitoria do Andebol, a vitoria em Belem e nomeadamente as contrataçoes do Costinha, Ze Maria etc é mentira, pa dizer mal cá tás tu...

Fdx q emplastro pá...é que já nem piada consegues ter...

Slbstriker

Estes na próxima época já cá não devem de estar, o Eng. Luis Moreira, quer atacar o título em grande, e para isso foi buscar mais estes dois brasileiros com o objectivo de dar ainda mais opções e qualidade ao Adil. Na próxima época serão substítuidos pelo Arnaldo e pelo Joel, acho eu.

Gein

Terá aparecido alguma lesão grave?

antonioli

Talvez... ???

Pedro Neto

Não te eneves, Solnado.  ;D
Um lagartão como o Gonçalo tem de mostrar muito e como se anda a arrastar tenho-lhe pouca tolerância.

Gosto imenso do Sidnei mas tem sido um peso morto. 3 golos na Liga é ridículo!

Amigo das modalidades

Citação de: 11913946 em 30 de Janeiro de 2007, 23:30
Um lagartão como o Gonçalo tem de mostrar muito e como se anda a arrastar tenho-lhe pouca tolerância.

o Sidnei tem tido tb que? 10 min de jogo por partida? Na supertaça foi ele que deu "o grito".

Pedro Neto

Citação de: Amigo das modalidades em 31 de Janeiro de 2007, 00:06
Citação de: 11913946 em 30 de Janeiro de 2007, 23:30

o Sidnei tem tido tb que? 10 min de jogo por partida? Na supertaça foi ele que deu "o grito".

Por isso mesmo, estava à espera de muito mais... e se joga pouco o Adil deve ter alguma razão.
Parece-me um bocado gordito ou é só impressão minha?

Freire

Logo agora que o pessoal voltava a elogiar a sua política de contratações é que o Eng. Luís Moreira tem uma destas ... :crazy2:

A gestao do futsal está longe de ser um exemplo. Nos anos seguintes a sermos campeões houve um corropio de jogadores que até assustava.

antonioli

Citação de: Freire em 31 de Janeiro de 2007, 10:46
A gestao do futsal está longe de ser um exemplo. Nos anos seguintes a sermos campeões houve um corrpio de jogadores que até assustava.
É verdade mas no início desta época até fizeram grandes contratações (talvez tirando o Jony ::) ). E não ouvimos falar nas tais "bombas" de Janeiro. ;)

fish

:) :) :)Podes crer.
Esta é que eu não contava...Mais 2 brasucas desconhecidos... Espero que todos estejamos enganados e não nos apareçam mais Domenicos.

pedriouf

Q venham para ajudar a conquistar tudo :D

Amigo das modalidades

os proximos dias ou semanas vão ser mais esclarecedores. Afinal ninguem perdeu a cabeça.

Peço-vos... (e sei que é complicado) para acreditarem no que se está a fazer.

fish

Citação de: Amigo das modalidades em 31 de Janeiro de 2007, 16:01
os proximos dias ou semanas vão ser mais esclarecedores. Afinal ninguem perdeu a cabeça.

Peço-vos... (e sei que é complicado) para acreditarem no que se está a fazer.

ok! esperemos.