Beto Aranha e as críticas ao Benfica

Mats Ture

Beto Aranha "dispara" em todas as direcções
EX-TÉCNICO DO BENFICA CRITICA ATLETAS E "VICE"

O ex-treinador do Benfica, Beto Aranha, promoveu esta tarde uma conferência de imprensa, onde tece duras criticas ao vice-presidente Fernando Tavares, por este ter adiado a assinatura do seu contrato - que garante ser válido até 2010 - e por ter apoiado alguns jogadores, nomeadamente Ricardinho, Zé Maria e César Paulo.

O técnico brasileiro, que conduziu o Benfica ao título nacional, revela que ao cabo de duas semanas, e em virtude de alguma alterações que fez na equipa, havia jogadores, no caso Ricardinho, Zé Maria e César Paulo, que já não lhe falavam.

Segundo Beto Aranha, os atletas não gostaram, em diversas ocasiões, de terem sido substituídos e revelaram o seu desagrado, facto que acabou por gerar a saída do treinador.
Autor: CARLA PEREIRA
Data: Quarta-feira, 30 Julho de 2008 - 18:22

FONTE:

http://www.record.pt/noticia.asp?id=797331&idCanal=277

Mats Ture

Amigo das modalidades, achas que é só blá blá? Não haverá nas palavras do Beto Aranha alguma razão?

Abraço.

Slbstriker

Os atletas não gostaram de ser substituídos! Então mas eles aguentam 20+20 minutos sempre em campo! É que durante o jogo, eram vários os que pediam para sair, pois, como é óbvio, é muito difícil estar ao melhor nível durante todo o tempo de jogo.

46Rossi

Se a assinatura do contrato foi adiada como é que é válido até 2010?!?!?  :huh: :D :crazy2:

Então o César Paulo passou de suplente com o Adil a titular com o Beto e vai reclamar por ser substituído quando muitas vezes é ele próprio que pede a substituição?!?  :huh: :D :crazy2:

Amigo das modalidades

Citação de: Mats Ture em 30 de Julho de 2008, 19:12
Amigo das modalidades, achas que é só blá blá? Não haverá nas palavras do Beto Aranha alguma razão?

Abraço.

eu sei o que vi, e esse senhor não fala verdade.
"os atletas não gostaram de ser substituidos". tá maluco, só pode! eu vi várias vezes, DIVERSOS atletas, aos berros para o banco a pedir substituições, por tarem rotos. o Sr.Aranha é que por ele jogava sempre com os mesmos 5...

O_Glorioso

Os contratos, no antigamente, também era "assinados" verbalmente. Isto na altura em que a palavra (de honra; o que é isto?) valia mais do que um sarrabisco alinhado no papel.

Quanto ao resto, não sei o que diga...

4ever Red Devil

Solnado, sem querer por em causa o que dizes, pareceu-me que o Beto rodava muito mais os jogadores que o Adil.
Beto Aranha não jogava sempre com os mesmos 5, isso acho que era claro. Até podes ter razão mas acho que ninguém aqui quer ouvir uma mentira porque convém que seja assim.

Amigo das modalidades

Citação de: 4ever Red Devil em 30 de Julho de 2008, 19:28
Solnado, sem querer por em causa o que dizes, pareceu-me que o Beto rodava muito mais os jogadores que o Adil.
Beto Aranha não jogava sempre com os mesmos 5, isso acho que era claro. Até podes ter razão mas acho que ninguém aqui quer ouvir uma mentira porque convém que seja assim.

nem pensar... o Adil na maior parte dos jogos aos 5 minutos já tinha 4 jogadores a descansar... o Beto em alguns jogos aos 9 ainda não tinha tirado ninguem. E, repito, EU VI DIVERSOS JOGADORES a pedirem substituições, de modo constante e não lá muito natural.

Slbstriker

E quantas vezes é que o César Paulo não pediu para ser substituído, pois sabia que estando em campo cansado, só estaria a prejudicar a equipa. Num plantel como o Benfica, nenhum jogador está 40 minutos a jogar, não há necessidade, pois há quem o substitua, e se os jogadores saíam, ou era porque estavam cansados, ou era para experimentar um novo esquema táctico, mas pouco depois, regressavam à quadra de jogo.

patm

eu já não digo nada.. isto já é "o pão de cada dia" no Benfica

:bah2: :bah2: :bah2:

SevenStars

Freire

Citação de: 46Rossi em 30 de Julho de 2008, 19:20
Se a assinatura do contrato foi adiada como é que é válido até 2010?!?!?  :huh: :D :crazy2:

Questão pertinente.

modalidades SLB

Citação de: Mats Ture em 30 de Julho de 2008, 19:03
Beto Aranha "dispara" em todas as direcções
EX-TÉCNICO DO BENFICA CRITICA ATLETAS E "VICE"

O ex-treinador do Benfica, Beto Aranha, promoveu esta tarde uma conferência de imprensa, onde tece duras criticas ao vice-presidente Fernando Tavares, por este ter adiado a assinatura do seu contrato - que garante ser válido até 2010 - e por ter apoiado alguns jogadores, nomeadamente Ricardinho, Zé Maria e César Paulo.

O técnico brasileiro, que conduziu o Benfica ao título nacional, revela que ao cabo de duas semanas, e em virtude de alguma alterações que fez na equipa, havia jogadores, no caso Ricardinho, Zé Maria e César Paulo, que já não lhe falavam.

Segundo Beto Aranha, os atletas não gostaram, em diversas ocasiões, de terem sido substituídos e revelaram o seu desagrado, facto que acabou por gerar a saída do treinador.
Autor: CARLA PEREIRA
Data: Quarta-feira, 30 Julho de 2008 - 18:22

FONTE:

http://www.record.pt/noticia.asp?id=797331&idCanal=277

:bah2: :bah2: :bah2: