BI-CAMPEÕES: Benfica 4-2 Belenenses (Crónica pág.49; 1º e 2º vídeo pág. 52)

Jay-C

Citação de: GhostRider em 29 de Junho de 2008, 15:46
Citação de: pteixeira em 29 de Junho de 2008, 15:44
Citação de: blacK_Eagle em 29 de Junho de 2008, 15:42
Estes comentadores nojentos só falam no caio japa ja nao vejo a m$rda daquele numero 11 a frente...

Mas o gajo anula e bem o César. Entre o Rogério Vilela e o Caio, não sei, não sei. Já perguntei pela regularidade deste jogador.

Igual durante a época toda, trocava já pelo Vilela. Mas isto sou eu.
Para mim era contratado!! Acho fantastica a maneira como ele defende...Consegue muitas vezes anular o Cesar Paulo!

katso

o comentador quase que tem orgasmos a falar do caio japa, agora no fim foi comido 2 vezes seguidas pelo nosso Imperador e o gajo quase que nem falava.......que azia .....

Spooner®

o jogo esta complicado. o belenenses esta a defender mto e bem. o cesar sta a ser mto bem marcado.
mas acredito que vai haver golos na 2ª parte e que vamos ganhar mas vai ser mto dificil mesmo!

Xanghai

O IMPERADOR joga pra caralho, da-se! Nunca tinha visto um jogo de futsal do Glorioso, mas para quem joga futebol de campo como eu, sabe como é difícil jogar salão. Mas o IMPERADOR realmente é foda, joga muito.

Carlos-Gois

Jay-C

Citação de: Joaoac em 29 de Junho de 2008, 15:52
é tudo po cesar paulo...o benfica com 80% da selecçao nacional n faz um golo ao belem  :disgust: a verdade é que se n fosse o bebe ja tavamos a perder..
O Belem esteve a quase sempre no topo da tabela na primeira fase, só perderam a liderança na penultima jornada! São tudo menos uma má equipa...

DD

Não sei como é que os adeptos que estão na 1ª fila se aguentaram para não mandarem nada contra o porco corrupto vestido de preto...

E os palhaços dos comentadores dizem que n viram nada e que não há faltas pq os jogadores estão preocupados apenas em jogar...

Pois, esta é tv oficial dos porcos, já me esquecia

Joaoac

Citação de: Xanghai em 29 de Junho de 2008, 15:54
       O IMPERADOR joga pra caralho, da-se! Nunca tinha visto um jogo de futsal do Glorioso, mas para quem joga futebol de campo como eu, sabe como é difícil jogar salão. Mas o IMPERADOR realmente é foda, joga muito.

é verdade mas o cesar sai e entra quem? pra quem jogamos?

slbenfica_croft

isto ta dificil...

eu espero bem k o BENFICA não desperdisse a oportunidade de ser campeão.

é k por mais k o belem tenha boa equipa, o BENFICA tem mto melhor...

Concentração, nada de facilitismos, e qualidade de jogo, é o k se pede e exige.

Bora la ganhar isto...

Ronald1nh0

Tanto pessimismo... Alguém se lembra do jogo e do resultado do jogo decisivo do ano passado contra as osgas? :whistle2:

Rei

O arbitro e um burro  :bah2:

O gajo ja me tava a irritar...Esta dificil..mas acho que se continuarmos acabamos por chegar ao golo

FORCA Benfica :winner:

Rei

Gigante

Citação de: sanfinense em 29 de Junho de 2008, 15:54
cheguei agora e como vai isto?
0-0 e está a ser um jogo dificil para o  :slb2:, mas se alguem tivesse que estar a ganhar era o nosso  :slb2: :slb2: