BI-CAMPEÕES: Benfica 4-2 Belenenses (Crónica pág.49; 1º e 2º vídeo pág. 52)

|OnE|

Ok que o Gonçalo deu um triplo salto mortal encarpado... mas vê-se claramente que o Caio Japa lhe toca e os comentadores dizem que nem sequer toca.
Pá... um conselho à SIC. Cego por cego que metam o Stevie Wonder a comentar os jogos que esse ao menos sabe cantar e tocar piano.
Raisparta aquelas duas bestas.

Nuno Eiras

Citação de: Joaoac em 29 de Junho de 2008, 15:52
é tudo po cesar paulo...o benfica com 80% da selecçao nacional n faz um golo ao belem  :disgust: a verdade é que se n fosse o bebe ja tavamos a perder..

Esclarece-me lá uma coisa: Os Guarda-Redes servem para quê?

DD

Citação de: Ronald1nh0 em 29 de Junho de 2008, 15:56
Tanto pessimismo... Alguém se lembra do jogo e do resultado do jogo decisivo do ano passado contra as osgas? :whistle2:

Pessimismo não...estamos a jogar cinco contra sete...assim é muito mais dificil....

Uma falta quase encostado ao arbitro e o palhaço não vê...

Mais irritante ainda, so comentadores dizem que não há nada, apos a repetição

Joaoac

Citação de: gigante44 em 29 de Junho de 2008, 15:58
Citação de: sanfinense em 29 de Junho de 2008, 15:54
cheguei agora e como vai isto?
0-0 e está a ser um jogo dificil para o  :slb2:, mas se alguem tivesse que estar a ganhar era o nosso  :slb2: :slb2:

vamos ser serios o benfica teve oportunidades mas o belem teve muitas mais..

mellamotom

Citação de: Nuno Eiras em 29 de Junho de 2008, 15:59
é tudo po cesar paulo...o benfica com 80% da selecçao nacional n faz um golo ao belem  :disgust: a verdade é que se n fosse o bebe ja tavamos a perder..

mas sem ser o ricardinho nao temos mais desiquilibradores isso é verdade... e nos suplentes ha uns que nao me parecem ser acima da média mas eu nao sou nenhum entendido d futsal portanto vale o que vale esta opiniao

sanfinense

Citação de: gigante44 em 29 de Junho de 2008, 15:58
Citação de: sanfinense em 29 de Junho de 2008, 15:54
cheguei agora e como vai isto?
0-0 e está a ser um jogo dificil para o  :slb2:, mas se alguem tivesse que estar a ganhar era o nosso

O0

FORÇA BENFICA!!!!!! FORÇA BENFICA!!!!!! FORÇA BENFICA!!!!!! :winner:

Ronald1nh0

Citação de: DD em 29 de Junho de 2008, 16:00
Citação de: Ronald1nh0 em 29 de Junho de 2008, 15:56
Tanto pessimismo... Alguém se lembra do jogo e do resultado do jogo decisivo do ano passado contra as osgas? :whistle2:

Pessimismo não...estamos a jogar cinco contra sete...assim é muito mais dificil....

Uma falta quase encostado ao arbitro e o palhaço não vê...

Mais irritante ainda, so comentadores dizem que não há nada, apos a repetição

E não é assim o ano todo? Não vale a pena, isso é outra discussão. Vamos ser Campeões e mais nada!

Sintraboy

DD

Citação de: |OnE| em 29 de Junho de 2008, 15:58
Ok que o Gonçalo deu um triplo salto mortal encarpado... mas vê-se claramente que o Caio Japa lhe toca e os comentadores dizem que nem sequer toca.
Pá... um conselho à SIC. Cego por cego que metam o Stevie Wonder a comentar os jogos que esse ao menos sabe cantar e tocar piano.
Raisparta aquelas duas bestas.

Yah, disseram que ele e que quis tirar a falta...

Como é possivel?

O que eles precisavam sei eu o k era :knuppel2:

Joaoac

Citação de: Nuno Eiras em 29 de Junho de 2008, 15:59
é tudo po cesar paulo...o benfica com 80% da selecçao nacional n faz um golo ao belem  :disgust: a verdade é que se n fosse o bebe ja tavamos a perder..

é verdade e o bebe é grande!!! mas o benfica devia jogar muito mais..temos quase toda a selecçao jogadores que se conhecm muito bem  e quando o cesar n ta em campo o que faz o benfica? mas sempre é melhor este benfica do que o outro antes do beto aranha..

O_Glorioso

Como se previa, hoje não está a ser fácil... Vamos sofrer até ao fim, não há dúvidas. Espero é que os de preto não armem em cagalhões...  :police:

Força, rapaziada!

Pelo que vejo, vocês ligam muito ao que os pseudocomentadores dizem...  ::) Ainda não se habituaram a ter um ouvido selectivo...  ;D

Sintraboy

Joaoac

bom vou ver o jogo afinal temos um campeonato pa vencer..até ja!!  :slb2:  :slb2: