BI-CAMPEÕES: Benfica 4-2 Belenenses (Crónica pág.49; 1º e 2º vídeo pág. 52)

pteixeira

É importantíssimo marcar primeiro. Nunca nos demos bem com desvantagens. O Marcão defende muito só até o primeiro entrar, depois desmoraliza. Carrega Benfica!

Tarzan_SLB

Tem que se entrar como hoje, o Belenenses não sabe ir atrás do resultado.
Rumo ao caneco  :slb2:.

alex_diabólico

Se o Belenenses marca primeiro faz o seu joguinho de contra-ataque... temos de marcar primeiro...

Dudek

Fantástico jogo que fizeram ontem! Hoje espero mais uma grande exibição desta equipa que é certamente a que mais qualidade de todas as modalidades tem! Força Benfica!!!  :slb2:  :slb2:  :slb2: RUMO AO BI  :winner:

franciscoafonso

Citação de: alex_diabólico em 29 de Junho de 2008, 01:48
Se o Belenenses marca primeiro faz o seu joguinho de contra-ataque... temos de marcar primeiro...
Exacto. Marcar primeiro é ter logo uma mão no título...

Bekambol

Citação de: franciscoafonso em 29 de Junho de 2008, 10:52
Exacto. Marcar primeiro é ter logo uma mão no título...

Concordo,
É muito importante o Benfica entrar bem no jogo, marcar primeiro.... :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: O0

Lourenço84

no 1º jogo tivemos o passaro na mao e nao o seguramos, ontem tivemos muitissimo bem, e hj temos td a nosso favol, factor casa, regresso do arnaldo(k está feskissimo) e a confiança do jogo de ontem, mas nd ta ganho, há k entrar c\ a mm concentraçao, e fundamentalmente evitar estar em desvantagem, pois se nos apanharmos em  desvantagem é muitissimo complicado!   falta menos de4horas  O0

KRF

Citação de: Amigo das modalidades em 28 de Junho de 2008, 22:16
Citação de: KRF em 28 de Junho de 2008, 22:08
Amanhã é o dia da consagração de mais um titulo do nosso Futsal..

:slb2: :slb2:

errado. Primeiro é dia da CONQUISTA do titulo, no fim sim, da consagração. Só se consagram campeões, e ainda não o somos.

Eu citei dia da da consagração porque não me passa pela cabeça outro resultado que não seja a vitória... pode ser optimismo exagerado eu sei mas acho que nesta modalidade (fora eventuais imponderáveis de um jogo. ..) somos mais fortes.

:slb2: :slb2:

mar_vivo

Vontade, confiança e cabecinha, muita cabecinha... Não há dúvida de que temos a melhor equipa, mas nunca fiando. Em Belém, três minutos de desconcentração, para além de outras interferências, deitaram tudo a perder.
:slb2:

Bessem Jday

Citação de: Pedro Neto em 28 de Junho de 2008, 23:10
Se correr mal é, para mim, a maior tristeza do ano.
Carrega, Benfica!

Todos a pensar positivo, embora a equipa do Belém tenha muita qualidade e muito bem orientada em situações normais a nossa é muito superior...

Assim sendo todos a pensar positivo. :slb2: :slb2: :slb2:

blackslb83

Acabei de comprar o meu bilhete e só há bilhetes para o sector 1,4,7 se não me engano. Pavilhão até agora quase esgotado, com previsão de casa cheia, vamos eles caralhoooooooooooo...

Hoje é dia de festejarmos com pastéis de nata bem quentinhos e recheados com muita canela com um toque especial do Imperador César.

inc0gnit

Citação de: Bessem Jday em 29 de Junho de 2008, 11:45
Citação de: Pedro Neto em 28 de Junho de 2008, 23:10
Se correr mal é, para mim, a maior tristeza do ano.
Carrega, Benfica!

Todos a pensar positivo, embora a equipa do Belém tenha muita qualidade e muito bem orientada em situações normais a nossa é muito superior...

Assim sendo todos a pensar positivo. :slb2: :slb2: :slb2:
A maior tristeza do ano para mim está longe de ser uma possivel derrota hoje.
Causa-me muito mais tristeza termos ficado em 4º lugar, atras do sporting (pela 3º epoca consecutiva.. vai-se tornando um habito) e guimaraes . Ou a derrota em alvalade para a taça, quando estavamos a vencer 0-2 ao intervalo...

Rei

Acredito na vitoria!Nao posso esperar plo jogo,os nervos ja comecam a tomar conta de mim,acho que se marcarmos primeiro tudo fica mais facil!Ricardinho e o C.Paulo vao dar show di bola  :tonge:

Carregaaaaaaaaaaa Benfica