CFSassoeiros x SL Benfica III Eliminatoria da Taça de Portugal

schumacher

O jogo CFSassoeiros x SL Benfica será no dia 31.Janeiro 4ªf ás 21h!
O jogo supostamente seria sabado dia 27 mas devido á participação do Benfica na Recopa o jogo foi adiado para 4ª feira dia 31.
O jogo terá entrada livre!

Mais informações sobre CFSassoeiros em www.cfsassoeiros.blogspot.com

abraço!

the.one

No meu dia de anos  :smitten:


Benfica, dá-me uma prenda! Pode ser um 15-0!  ;D



thysen

Grande Schumacher!! Hoje lá estarei, hehe de um lado o grande Benfica do outro o meu sassoeiros ( muitos anos ali :D) coração dividido lolol Claro que o Benfica irá ganhar mas espero que seja um bom jogo.


Afonso



Afonso


FaithNoMore


LuigiSLB83


GloriosoJMP

Realizou-se esta noite o encontro relativo à 3ª eliminatória da Taça de Portugal Sassoeiros – Benfica. O encontro decorreu no Pavilhão do Sassoeiros.

O Benfica venceu 5-2 e está assim apurado para a próxima eliminatória da Taça de Portugal

GloriosoJMP

O sorteio relativo à IV eliminatória da taça de Portugal realiza-se no próximo dia 5 de Fevereiro. Como é norma nos sorteios da Federação Portuguesa de Futebol, este será realizado no auditório Manuel Quaresma da sede da F.P.F.

GloriosoJMP

I divisão
Benfica, Fundação, Sporting, Freixieiro, Olivais, Fundão, Alpendorada e Braga

II divisão
Série A
UTAD, Mocidade da Arrábida e Gondomar Futsal

Série B
N.S. Tires, Vila Verde e Fontainhas.

III divisão
Série A
S. Mateus

LuigiSLB83

Benfica vence Sassoeiros por 5-2  | print | 
31-Jan-2007 
Pavilhão cheio em Sassoeiros para assistir ao embate entre a equipa local e poderoso Benfica. Poderia haver quem pensasse que o jogo seria bastante desequilibrado, enganaram-se, este Sassoeiros de Lobão continua a exemplo dos anos que esteve presente na primeira divisão, a ser uma equipa concentrada e muito disciplinada tacticamente.

O Benfica fez uma exibição bastante agradável muito valorizada pelo desempenho do Sassoeiros

No primeiro jogo em que Adíl Amarante esteve impedido de coordenar a sua equipa a partir do banco de suplentes, coube a Nélito e Pedro Henriques essa responsabilidade. O Benfica apresentou duas alterações àquele que tem sido o 5 base da equipa, Zé Carlos rendeu Bebé, e Gonçalo Alves entrou para o lugar de Zé Maria.

Com apenas 8 jogadores ( 7 + Sidney que não foi utilizado) de campo o Benfica entrou no jogo num ritmo mais calmo mas assumindo sempre o controlo do jogo. As oportunidades foram surgindo mas o Benfica só conseguiu marcar fruto de um canto a favor do Sassoeiros que foi mal batido e permitiu à equipa da luz um contra-ataque mortífero.

Desfeito o nulo no marcador a equipa de lobão passou por um período memos bom, que infelizmente para a equipa do Sassoeiros correspondeu a um período muito bom do mágico Ricardinho. Consequência destes factores, dois golos para o Benfica e o alcançar de uma vantagem que lhe permitia controlar o jogo e fazer uma melhor gestão do tempo, mas não foi isso que aconteceu, o Benfica pareceu acelerar ainda mais o jogo e voltou a marcar desta feita por Gonçalo Alves.

A equipa do Sassoeiros tremeu, mas não se deixou abater, muito por culpa da fantástica exibição de Jorge Fernandes, o miúdo joga que se farta, fantásticos pormenores de um jogador a quem o futuro certamente não deixará de sorrir.

Para a segunda parte o Benfica entrou a pressionar, bem junto da área do Sassoeiros (nem parecia que este fim de semana tinha feito 3 jogos em 3 dias), no entanto não era capaz de ultrapassar Chico, também ele autor de uma notável exibição particularmente nos primeiros 10 minutos da segunda parte. Desta forma foi o Sassoeiros a fazer funcionar novamente o marcador, Ditos foi o autor do golo.

O Benfica sentiu-se ameaçado, mas novamente uma perda de bola da equipa do Sassoeiros permitiu um contra ataque do Benfica e a bola só parou no fundo das redes.

Até final algumas situações perigosas junto das duas balizas mas sem efeitos no marcador. Ganhou aquela que todos sabemos ser a melhor equipa, mas fica a nota para a exibição muito personalizada do Sassoeiros. Certamente que as muitas centenas de pessoas que marcaram presença no pavilhão saíram satisfeitas.

Golos

11:30' 0-1 Golo Benfica, Gonçalo Alves – Canto a favor do Sassoeiros cobrado directamente para o interior da área do Benfica, que Zé Carlos alivia, Ricardinho ganha no corpo a corpo com um jogador do Sassoeiros e depois oferece o Golo a Gonçalo Alves

12' 0-2 Golo Benfica, Ricardinho, Excelente jogada de contra-ataque conduzida por Ricardinho que combina muito bem com Marçal e o próprio Ricardinho concluiu com um potente remate rasteiro da zona dos 9 metros. 

15' 0-3 Golo Benfica, Ricardinho, quase tirado a papel químico do segundo, só que desta vez a combinação foi com André Lima e a finalização é feita da zona dos 7 metros

16' 0-4 Golo Benfica, Gonçalo Alves, jogada de contra ataque fruto de uma má reposição lateral. João Marçal conduziu a bola e depois ofereceu o golo a Gonçalo 

17' 1-4 Golo Sassoeiros, Jorge Fernandes, Magnífico golo do ex-júnior do Sporting. Conseguiu ultrapassar dois jogadores do Benfica e depois descaído do lado direito desferiu um fortíssimo remate ao ângulo 

32' 2-4 Golo Sassoeiros, Ditos, excelente combinação entre Ditos e Tiago com o último a finalizar de forma irrepreensível à entrada da Área.

33' 2-5 Golo Benfica, João Marçal, jogada de estrela do lado esquerdo que coloca a bola tensa em João Marçal que no 2º poste só teve de finalizar

Ficha de jogo

Sassoeiros

23 Jorge fernandes

2 Mingo

7 Mauro

5 Bruno Cardoso

33 Chico

Jogaram ainda 10 Bruno Almeida, 4 Pacheco, 10 Bruno Almeida, 6 Tiago, 13 Vilar, 14 João

Disciplina: Amarelos - 5 Bruno Cardoso

Benfica

22 Zé Carlos

4 costinha

5 André Lima

9 Gonçalo Alves

10 Ricardinho

Jogaram ainda 21 Marçal, 20 Estrela, 19 Jony,

Disciplina: Amarelos - Gonçalo Alves, Estrela, André Lima