CN 12ª J: SL Benfica 5 - 5 Portimonense SC, 08Dez. Qua. 17h00 *BTV*

TeamRocket37

Ha opções e opções, e mais uma vez o Pulpis mal na gestão dos NFL (Robinho na bancada se for por opção técnica) e a deixar o Roncaglio de fora como se viu estava apto a jogar.
Ressaca da Europa já se sabia que não seria fácil, o Portimonense encaixa muito bem connosco e espumam contra nós.

Mau resultado, o resultado no João Rocha praticamente já tinha posto fora do 1º lugar da fase regular pelo diferença do GM-GS, estando a 5p do Sporting diria que agora esta mesmo fora de hipótese.
Só vejo mais grave, porque na história nunca ganhamos 1 campeonato se não tivéssemos ganho a fase regular, a merda da história pesa nesta casa.

Curioso para ver o que Benfica faz dia 29 de Dezembro na Supertaça para mim é grande teste ao nosso treinador.

Querem que adeptos vão aos pavilhões, hoje estava bem composto, e depois fazem estes resultados, depois querem milagres.
O que Nuno Resende disse na antevisão ao Derby de Hóquei tem razão sobre militância vs resultados desportivos.

ForçadoBloqueio

E no final não faltaram as palminhas no pavilhão, quais adeptos do Benfica e Castelo Branco.

zero07

Citação de: rjsf em 08 de Dezembro de 2021, 18:39
Acho que nestes últimos anos,talvez 2 /3 há muito pouco Benfica identificado dentro das próprias equipas do Benfica.... Eles não sabem tão pouco o que é o Benfica... Convém haver um fdp dos grandes que lhe explique o que é o Benfica... Podemos começar pela exigência de mais e melhor.... Senão querem sigam a vidinha deles... Agora chega destas palermices... A começar pelo jogo de hoje...
10min com o presidente bastam
Imagino:

"Ouve, vieste aqui 10min para me ouvires falar do Benfica...mas agora está-me a apetecer fumar um naite.  :smokin:"

Passado 10min o presidente regressa.

"Ainda aqui estás? Ouve bem, não é uma derrota que alterará o nosso caminho.
Podes ir"

Duaarte

Será um caso de estudo a quantidade de vezes que não conseguimos acabar a fase regular em 1 lugar

ForçadoBloqueio

Citação de: TeamRocket37 em 08 de Dezembro de 2021, 18:43
Ha opções e opções, e mais uma vez o Pulpis mal na gestão dos NFL (Robinho na bancada se for por opção técnica) e a deixar o Roncaglio de fora como se viu estava apto a jogar.
Ressaca da Europa já se sabia que não seria fácil, o Portimonense encaixa muito bem connosco e espumam contra nós.

Mau resultado, o resultado no João Rocha praticamente já tinha posto fora do 1º lugar da fase regular pelo diferença do GM-GS, estando a 5p do Sporting diria que agora esta mesmo fora de hipótese.
Só vejo mais grave, porque na história nunca ganhamos 1 campeonato se não tivéssemos ganho a fase regular, a merda da história pesa nesta casa.

Curioso para ver o que Benfica faz dia 29 de Dezembro na Supertaça para mim é grande teste ao nosso treinador.

Curioso? Saceio-te já a curiosidade: vamos apanhar no cu.

Slb23

Mau resultado.

O jogo em si não foi dos piores desta época mas não podemos vacilar desta forma.

46Rossi

com uma equipa ressacada frente a um adversário que apesar da má classificação tem valor estavam reunidas as condições para um jogo perigoso... infelizmente deu merda... ainda para mais depois de finalmente terem conseguido passar para a frente já tão perto do fim.

DB4700

No verão quando tivermos a discussão de 6 ou 7 NFLs, lembrem-se deste jogo (e do outro com o Eletrico). Já foram 5 pontos ao ar porque temos NFLs a mais e volta e meia temos que descansar um dos melhores para que todos possam jogar.

O Pulpis hoje também não se consegue compreender o que raio queria. Robinho e Rômulo de fora, mas depois Roncaglio no banco? Só se justifica que Robinho e Rômulo estejam lesionados. Porque de outra maneira isto foi meter-se a jeito.

A equipa não jogou mal. Defendeu foi muito mal quando teve que defender. Perdi a conta ao número de bolas ao poste. Ainda assim, nunca poderíamos empatar isto.

Dr.Lecter

Fui ao pavilhão.

Exibição fraca, contra um Portimonense muito desorganizado e que dá espaço em barda.

A equipa continua a dar zero confiança, joga-se pouco.

Covenant

Dr.Lecter

Já agora, Tayebi, Arthur, Fits e Roncaglio são pra despachar asap. Se o Rómulo continuar nesta senda de aparições intermitentes por conta das lesões, idem.

E quem pedia o Júnior, hoje viu-se bem a razão pela qual não pode ser nosso jogador. E nem foi no campo, foi na bancada.

Não sei se o Miranda afina pelo mesmo diapasão, mas esse sim parece-me ser de agarrar.

ForçadoBloqueio

ForçadoBloqueio

Citação de: Dr.Lecter em 08 de Dezembro de 2021, 19:12
Já agora, Tayebi, Arthur, Fits e Roncaglio são pra despachar asap. Se o Rómulo continuar nesta senda de aparições intermitentes por conta das lesões, idem.

E quem pedia o Júnior, hoje viu-se bem a razão pela qual não pode ser nosso jogador. E nem foi no campo, foi na bancada.

Não sei se o Miranda afina pelo mesmo diapasão, mas esse sim parece-me ser de agarrar.

O Fits em campo nos últimos 4 minutos...fartei-me de rir! Sabotagem pura do sujeito que dizem ser treinador.

ForçadoBloqueio

Citação de: ForçadoBloqueio em 08 de Dezembro de 2021, 19:14
Citação de: Dr.Lecter em 08 de Dezembro de 2021, 19:12

O Fits em campo nos últimos 4 minutos...fartei-me de rir! Sabotagem pura do sujeito que dizem ser treinador.

P.S.-O doente mental avisou que o plantel era uma merda. Nem meio ano para me dares razão. A idade é um posto, meu amigo. Quando te disser alguma coisa errada, avisa-me. O0

Chico_odv

Eu já aqui tinha dito, só o Chiskala é de nível para o Benfica que se devia querer... e Robinho, mas com o problema de ir a caminho dos 40... os outros não são de nenhum nível de outro mundo.