CN 14ª J: CR Leões Porto Salvo 3 - 3 SL Benfica, 15Fev. Ter. 21h00 *SportTV3*

TeamRocket37

Nós não jogamos um crlh mas ser roubados assim também não.

Está época tem sido um show vergonhoso no futsal.

Josh

Alguém está surpreendido?

Com esta definição patética de plantel, coroada com a escolha de um treinador rasco, queriam ganhar títulos?

O rival é campeão europeu...

J.P.

sexta_feira

Citação de: FaithNoMore em 15 de Fevereiro de 2022, 22:44
Esta secção está moribunda,a equipa não joga nada,zero,uma vergonha autêntica,talvez seja a pior fase regular que me lembro,já vamos com duas derrotas e dois empates,o pior é mesmo quando se ganha não se jogar nada,cada vez perco mais a vontade de ver estes gajos a jogar,é doloroso à vista,e já agora quem escolheu este brilhante treinador que o embrulhe e enfie onde o sol não brilha.

x2

A qualidade do Futsal do Benfica bateu no fundo !!

sexta_feira

joaoaria

Neste momento parece-me que o andebol é o exemplo a seguir. Investir em qualidade e com agressividade no mercado mesmo não tendo ganho nada parece-me estar no bom caminho
O voleibol parece-me ter entrado na fase Vieira. Ganhou? Desinveste! Ganhou? Desinveste! Etc etc etc. É até se foderem.
Tenho pena é do treinador ter caído no conto do vigário de apostar em gajos baratos do Brasil que podiam resultar. Mas quem meteu a cabeça no cepo foi ele. Daqui a 1 ano leva um chuto no cu porque já não ganha nada porque os adversários fizeram pela vida.
O futsal e o Basquetebol neste momento são uma vergonha autêntica face à filosofia vencedora historica do Benfica.
O hóquei é a mesma coisa.
Vejam lá se querem ganhar, senão acabem com com os Seniores masculinos da modalidade.
O Benfica é para ganhar, para passar vergonhas mais vale nem irem a jogo

margaridacardoso

Não vi mas quem viu o jogo da taça não se admira com o resultado. O Chishkala já jogou?

ForçadoBloqueio

Citação de: tiago rodrigues em 15 de Fevereiro de 2022, 22:45
Tayebis, Rómulos, Henmis, roncagliosenfim. O próprio Artur bem que podem ir embora. O rocha se não perder peso e demonstrar outra atitude também. Os estrangeiros servem para fazer a diferença, se não a fazem adeus, que se meta a jogar os miudos

Então afinal sempre estava gordo como me pareceu no resumo... :confused:

De qualquer maneira, nem vi. Nem vou ver. Treinador que nem para limpar as botas ao Joel serviria, plantel medíocre, arbitragens completamente controladas pelo Cashball. São os 3 factores que me fazem nem sequer lembrar dos jogos de futsal da nossa equipa, tal como aconteceu hoje.

Red_Wings

Vou-vos dar uma informação, que parece-me que ainda não sabem: o Benfica está morto. Foi assassinado pelos próprios sócios.

Não se chateiem mais com isto. É uma opinião...

antiporcos

Resultado um pouco indiferente por dois motivos:
1-nao tens hipótese de chegar ao primeiro lugar
2-mesmo que fosses à final com facto casa perdias

Pulpis deve ir de vela no final do ano, não vejo vantagem em trocar de treinador agora, tb não vais ganhar a champions. Gastar mais dinheiro para perder na mesma a final não vale a pena.

É uma boa altura para começar a ver que treinadores vão estar disponíveis para a próxima época.

Espero que o inútil do FT tenha sido comedido nos anos de contrato do Pulpis, mas já sei o que a casa gasta.

antiporcos

Fdx, jogam mesmo mal, mesmo os bonzinhos jogam mal.

O Pulpis é um inapto para este nível. Nem vejo propriamente prima donas em campo, é daqueles casos que se vê mesmo que é o treinador não é bom o suficiente.

É uma escolha bizarra, a mais bizarra de todas do FT, que correu mal. A surpresa seria o contrário.

Quem escolhe Pulpis também é inapto. FT é o verdadeiro motor gripado da nossa engrenagem. Um cancro.

Chico_odv

Também dava jeito ter estrangeiros com qualidade... temos 1 ou 2 de jeito, o resto é mediano.

O treinador é chover no molhado, não vale ponta.

Universo Benfica

Liga Placard Futsal 2021/22 | Fase Regular | 14ª Jornada

CR Leões Porto Salvo 3-3 SL Benfica

Hossein Tayebi (1'), Bruno Cintra (14') e Afonso Jesus (31')

Contactos

e-mail: [email protected]

GGG

Citação de: Chico_odv em 16 de Fevereiro de 2022, 00:11
Também dava jeito ter estrangeiros com qualidade... temos 1 ou 2 de jeito, o resto é mediano.

O treinador é chover no molhado, não vale ponta.
Tudo certo, plantel fraco e desequilibrado, que nem o Rocha virá salvar.

Eu dei o benefício da duvida ao treinador, mas já enfiei a viola no saco, mas vejo que toda a gente aponta as armas ao FT, mas pergunto eu: que raio faz ainda o Gonçalo Alves no Benfica? Não tem feito merda atras de merda na preparação das epocas? Não chega já? Foda—se... se um team manager serve para isto, até um de nos podia ir para lá!