CN : AD Modicus 1 - 3 SL Benfica, 30Abr. Sáb. 16h00

Slipknot_BMC

k roubalheira do car*** era vermelho e penalty e os arbitros não marcam nada,lol

*Crow*

não sei o que dizer. o treinador é bom, o plantel não sendo o melhor do campeonato, tem capacidade para jogar mais que isto.. não consigo entender

Mr.10

Se este jogo não conta para nada, porque é que não se dá tempo de jogo ao Tiaguinho?

sbremoved_28408

Citação de: JPSilva em 30 de Abril de 2016, 16:15
Está toda gente a cagar-se nestes jogos, incluindo eu. Venham lá jogos que realmente interessem.
Entrar nestas dinâmicas negativas não ajuda ninguém. A melhor forma de preparar os jogos do play-off e da Taça é a manter níveis competitivos elevados nestes jogos.

JPSilva

Citação de: *Crow* em 30 de Abril de 2016, 16:30
não sei o que dizer. o treinador é bom, o plantel não sendo o melhor do campeonato, tem capacidade para jogar mais que isto.. não consigo entender

Neste momento avaliar a equipa por estes jogos de caca do campeonato que já não valem de nada não faz sentido.

Universo Benfica

JPSilva

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 30 de Abril de 2016, 16:30
Citação de: JPSilva em 30 de Abril de 2016, 16:15
Está toda gente a cagar-se nestes jogos, incluindo eu. Venham lá jogos que realmente interessem.
Entrar nestas dinâmicas negativas não ajuda ninguém. A melhor forma de preparar os jogos do play-off e da Taça é a manter níveis competitivos elevados nestes jogos.

Percebo e concordo, mas acho que é muito dificil a equipa tecnica e os jogadores conseguirem isso nestas circuncstâncias.

Orgulhosamente_SLB

Manter o ritmo... da roubalheira, claro está.

Para chegarem (árbitros) com ritmo aos playoff...

*Crow*

Citação de: JPSilva em 30 de Abril de 2016, 16:31
Citação de: *Crow* em 30 de Abril de 2016, 16:30

Neste momento avaliar a equipa por estes jogos de caca do campeonato que já não valem de nada não faz sentido.
ponto nrº1 - esta "qualidade" exibicional, já vem da altura em que estávamos em primeiro lugar
ponto nrº2 - se eu fosse treinador, jogador que entrasse em campo a pensar que eram jogos de caca que não valem de nada, podia ter a certeza que no Benfica não jogava mais.
É a profissão deles, com a agravante de haver gente que anda atrás deles a pagar para os ver. Têm de dar o litro, seja em que jogo for! Era o que mais faltava. Até parece que ganharam alguma coisa ou estão em primeiro para se poderem dar ao luxo de pensar assim

JPSilva

0 remates dentro da área em praticamente 20 minutos é sintomático

Orgulhosamente_SLB

Citação de: JPSilva em 30 de Abril de 2016, 16:37
0 remates dentro da área em praticamente 20 minutos é sintomático

Que se continue a defender que nos playoff fazemos isto e acontecemos aquilo...

Por este andar nem a final cheiramos.