CN : AD Modicus 2 - 3 SL Benfica, 08Set. Dom. 17h00 *RTP2*

Messi87

Frente ao Modicus

Marcão sobre 1.ª jornada: "Acredito que vamos surpreender"

Depois dos testes de preparação, está à porta o primeiro duelo oficial da temporada 2013/2014. Em Gaia, frente ao Modicus, espera-se, claro, uma entrada com o pé direito.

"Todos os adversários dão a vida nos jogos frente ao Benfica e, por isso mesmo, sabemos que vai ser um jogo complicado mas estamos a preparar-nos bem esta semana e acredito que se jogarmos como temos treinado, vamos sair de lá com uma vitória", começou por dizer Marcão em declarações à Benfica TV.

O guardião das redes "encarnadas" acredita que o grupo liderado por João Freitas Pinto pode surpreender na 1.ª jornada do Campeonato Nacional. "Acho que o Benfica pode jogar em todos os estilos e acredito que vamos surpreender muita gente", concluiu.

O desafio está agendado para as 17 horas, no pavilhão do Grijó, em Sandim, na freguesia de Vila Nova de Gaia. 

http://www.slbenfica.pt/noticias/detalhedenoticia/tabid/2788/ArticleId/31442/language/pt-PT/Marcao-sobre-1-%C2%AA-jornada-Acredito-que-vamos-surpreender.aspx

rubensilva96

Vencer, por muitos ou poucos o que interessa é vencer e ver um bom futsal praticado.

JPinho

Foi um colega meu de sandim que me disse, mas ainda não consegui ver em lado nenhum pelo que não tenho a certeza absoluta.

takeshiSLB

JPinho

PB_124

Citação de: takeshiSLB em 06 de Setembro de 2013, 16:55
Citação de: JPinho em 06 de Setembro de 2013, 15:35
Citação de: takeshiSLB em 05 de Setembro de 2013, 23:19
Preço dos bilhetes?
Acho que é 6€
achas? onde viste?
O ano passado ja eram 5/6€ logo nao me admiro nada desse valor.

Vivo perto do pavilhao mas vou preferir ver na Tv

parras_bs