CN : Burinhosa 0 - 0 SL Benfica, 07Mar. Sáb. 18h30

Universo Benfica

#105
Burinhosa – SL Benfica, 0-0
Futsal empata na Nazaré


O Sport Lisboa e Benfica viajou este final da tarde de sábado até ao Pavilhão Gimnodesportivo da Nazaré onde defrontou a formação do Burinhosa, num desafio referente à 23.ª jornada da Fase Regular do Campeonato Nacional.

Desafio muito disputado, com várias oportunidades para ambos os lados, contudo, a bola teimou em não entrar.

Na segunda metade, o SL Benfica teve soberana oportunidade de inaugurar o marcador, fruto de uma clara grande penalidade (mão na bola de Tiago Moreira). Na conversão, Patias permitiu a defesa do guardião adversário.

Tarde infeliz e pouca inspirada da equipa de Joel Rocha que pode também queixar-se de alguma falta de sorte. Conclusão? Nulo e divisão pontual.

Apesar deste resultado, os "encarnados" mantêm a liderança isolada e invicta da tabela classificativa, com 20 vitórias e três empates, um acumulado de 63 pontos.

Segue-se uma paragem, com o SL Benfica a regressar aos rinques no próximo dia 28 de Março, com uma deslocação ao reduto do CD Fátima, num desafio relativo aos quartos-de-final da Taça de Portugal.

http://www.slbenfica.pt/noticias/detalhedenoticia/tabid/2788/ArticleId/40957/language/pt-PT/Futsal-empata-na-Nazare.aspx

BlankFile

Ainda vim a tempo de ver a segunda parte e não gostei do que vi. Falhámos demasiadas oportunidades de golo incríveis. Destaco o penalty falhado pelo Patias e o falhanço em cima da linha de golo por parte do Chaguinha...

0-0 é um resultado péssimo e de facto ultimamente o nível exibicional da equipa tem decrescido. É algo que começa a preocupar, apesar da vantagem na fase regular ainda ser confortável.

Agora só regressamos no final de Março com um jogo para a Taça de Portugal. Espero que durante esta paragem competitiva de cerca de 20 dias a equipa reflicta em relação às últimas exibições, especialmente esta de hoje. O playoff aproxima-se rapidamente e temos que melhorar com urgência!


FaithNoMore

Que coisa mais estranha 0-0!!!!penalty falhado,enfim,que seja apenas um dia mau,temos de fazer muito mas muito mais,é acordar!!!

joao12soares

Estranho resultado. Temos vindo a baixar um pouco a nossa qualidade de jogo, o que acaba por ser natural, não era possível mantermos o mesmo ritmo a temporada inteira, no playoff é para estar no nosso melhor.

fred_cardozo7

Mau dia! Vamos garantir o 1º lugar mais cedo ou mais tarde!

Puyol


Benfiquista_

Resultado algo estranho, mas o que realmente importa, é que continuamos em primeiro.



Shoky

Resultado mau num jogo irrelevante. A cabeça já está nos playoffs.

JulioJoaquim

E esta Burinhosa será provavelmente o nosso adversário nos play-off

Pedro_ElMago_10

Mau resultado, estou a ver que isto foi um péssimo dia para o Benfica.

MrJohnny

Citação de: Pedro_ElMago_10 em 08 de Março de 2015, 01:43
Mau resultado, estou a ver que isto foi um péssimo dia para o Benfica.

Não foi perfeito, mas não ficou nenhum objectivo comprometido. ;)

Pedro_ElMago_10

Citação de: MrJohnny em 08 de Março de 2015, 01:47
Citação de: Pedro_ElMago_10 em 08 de Março de 2015, 01:43
Mau resultado, estou a ver que isto foi um péssimo dia para o Benfica.

Não foi perfeito, mas não ficou nenhum objectivo comprometido. ;)

Vinha todo excitado para ver os resultados, começo a abrir um por um para não doer... e o primeiro foi os juniores, pumba 3-0. Puta de azia logo, abri o do hoquei já com medo, 3-3, esperava bem melhor. Depois o futsal, e eu a pensar, estes devem ter ganho.. Fdx, 0-0? Que dia negro. Equipa b mais um empate.

Mas pronto ganhamos no Andebol, no Basket e fiquei muito contente com o Nelson.