CN : Burinhosa 2 - 5 SL Benfica, 27Fev. Sáb. 15h00 *RTP2*

MrJohnny

Citação de: matavelhos em 27 de Fevereiro de 2016, 15:30
Se não sou os outros a marcar por nós...

Duas bolas metidas no segundo poste para jogadores nossos finalizarem. Não temos mérito?

j.j.

Benfica 1 golo e 2 auto-golos, mas o que interessa é que estão lá dentro. Agora é controlar o jogo com cabecinha.

20Nico Gaitan20

hmm....ia jurar que o 1-0 foi o patias

menos sff...

Marcellus

Red Eyes

PB_124

matavelhos

matavelhos

Ruud

Universo Benfica

matavelhos

Citação de: Ruud em 27 de Fevereiro de 2016, 15:41
Estou a adorar as nossas triangulações.

os passes nas costas tb estão a sair muito bem. Estamos a falhar na finalização. O GR também tem estado perfeito.

20Nico Gaitan20

parece que melhoramos a nível de futsal jogado...mas a nível fisico e nas divididas, ainda não me agrada muito o nosso nível.

Red Kush

Citação de: Maldini em 26 de Fevereiro de 2016, 21:45
Citação de: Diavolo Rosso em 26 de Fevereiro de 2016, 19:47
Citação de: Theroux em 26 de Fevereiro de 2016, 19:07
Citação de: Maldini em 26 de Fevereiro de 2016, 11:47
Citação de: faneca_slb4ever em 26 de Fevereiro de 2016, 11:31
Citação de: Diogo.Cris em 26 de Fevereiro de 2016, 11:22
Citação de: Maldini em 26 de Fevereiro de 2016, 10:04
Citação de: Diogo.Cris em 25 de Fevereiro de 2016, 22:51
Citação de: Maldini em 25 de Fevereiro de 2016, 16:55
Citação de: Diogo.Cris em 24 de Fevereiro de 2016, 18:10
Jogo sempre difícil, o Burinhosa em casa costuma ser muito forte e o público é ruidoso. Belo teste para ver se a equipa está melhor depois desta enorme paragem.

Agora imagina isso num jogo jogado num pavilhão de Hóquei ... sem as mínimas condições para o futsal.
Sei bem do que falas, já joguei num pavilhão assim e é péssimo. Mas espero que a vitória não nos fuja.

Foi uma "boa" jogada da Burinhosa .... nada estranho.
Eles não vão jogar no pavilhão que normalmente jogam?

Não.

O Pavilhão deles é muito melhor que este em Alcobaça...

Tem menos lugares mas para aquilo que é mais importante, o jogo, tem muito melhores condições.

O Pavilhão em Alcobaça serve, na maioria do tempo para o Hóquei, é (ou era) um pavilhão já com alguns anos... desgastado, em termos de quadra pequeno e sem condições para, por exemplo substituições visto que tem tabelas.

Foi, ´a minha opinião, uma jogadas desportiva e financeira "bem" vista.

A organização está atenta a todos os pormenores e foi mesmo instalado um piso só com marcações de futsal, facto que por si só traduz um espetáculo de maior qualidade, ainda por cima com transmissão televisiva para o mundo inteiro.
E alagaram as tabelas do hóquei e alargaram o recinto de jogo?!?

Pois afinal não me parece que estejam atentas a todos os pormenores...

É inconcebível um jogo da 1ª divisão de futsal seja jogado num campo de hóquei...

Volto a dizer ... foi uma solução desportiva e financeira "bem" pensada.

Já estão mais esclarecidos quanto às condições do pavilhão?

Sempre é concebível este "campo de hóquei" ou afinal havia aqui gente a falar um bocado de cor?

É que, pelos vistos, o Theroux foi o único que se preocupou em informar-se acerca das fracas condições para a prática do futsal do pavilhão de Alcobaça.

matavelhos

Citação de: MrJohnny em 27 de Fevereiro de 2016, 15:31

Duas bolas metidas no segundo poste para jogadores nossos finalizarem. Não temos mérito?

Não disse isso... Claro que temos mérito, mas temos falhado bastante na finalização.