CN : CF "Os Belenenses" 2 - 5 SL Benfica, 09Nov. Dom. 17h00 *RTP2*


Ruud


Universo Benfica

Belenenses – SL Benfica, 2-5

Joel Rocha: "Continuamos no bom caminho"

O treinador do SL Benfica estava satisfeito no final da partida que colocou frente a frente os "encarnados" e os "homens do Restelo". A vitória, por 2-5, sofrida mas justa, mantém o Glorioso na liderança da tabela classificativa.

"A primeira palavra vai para o Belenenses, uma equipa que já na Taça de Honra nos tinha criado grandes dificuldades. Fomos obrigados a recorrer a todas as nossas estratégias para ganhar a este Belenenses. Parabenizar os meus jogadores, conseguimos mais uma vitória e continuamos no bom caminho", afirmou, em declarações à Comunicação Social, no final da partida no Restelo.

http://www.slbenfica.pt/noticias/detalhedenoticia/tabid/2788/ArticleId/39215/language/pt-PT/Joel-Rocha-Continuamos-no-bom-caminho.aspx

Universo Benfica

Belenenses – SL Benfica, 2-5

Gonçalo Alves: "Deu muito trabalho mas ninguém disse que ia ser fácil"

Vitória sofrida no Restelo, com o SL Benfica a confirmar os três pontos já no derradeiro minuto da partida. Os "encarnados" acabaram por conquistar a vitória, reassumindo a liderança do Campeonato Nacional.

"Já sabíamos que ia ser um jogo difícil, apesar da classificação do Belenenses, que não mostra a qualidade desta equipa. Este jogo só deu Benfica, com todo o respeito pelo Belenenses, somos uns justos vencedores. Deu muito trabalho mas ninguém disse que ia ser fácil. O balneário está muito unido, estamos muito fortes e o 'nós' está sempre à frente do 'eu'. Parabéns também ao nosso público que nos apoiou aqui no Restelo", afirmou o capitão, Gonçalo Alves, em declarações à Comunicação Social, no final do jogo em Belém.

http://www.slbenfica.pt/noticias/detalhedenoticia/tabid/2788/ArticleId/39216/language/pt-PT/Goncalo-Alves-Deu-muito-trabalho-mas-ninguem-disse-que-ia-ser-facil.aspx

Reed

#229
Citação de: Messi87 em 09 de Novembro de 2014, 23:40
Resumo

https://www.youtube.com/watch?v=Sh9-OdNgTuo&feature=youtu.be

Não pude ver o jogo. Muito obrigado por disponibilizares o resumo  O0

P.S: Aposto que se visse em directo ficava com uma neura...

Eddie_

Não fui ver o jogo porque não estava para pagar bilhete para ver só uma parte. Estupidez o jogo ser à hora que foi.

De assinalar duas coisas para mim muito importantes:
- A equipa estando atrás do resultado procurou sempre soluções colectivas para dar a volta.
- Finalmente um 5x4 ofensivo em que criamos perigo e até fazemos golo!!!

De resto, acho que fizemos um jogo muito bom em que o GR do belém esteve bastante bem.
Eles são uma equipa mais forte do que a classificação faz parecer, embora contra nós, jogando no erro seja diferente de quando têm que assumir o jogo.
Penso que já o ano passado estávamos bem no 5x4 defensivo, mas este ano estamos ainda melhor. O Patias e o Chaguinha parecem-me muito experientes nessa situação de jogo.

Continuamos a ter muito para melhorar, mas nota-se a evolução.

Freire

#231
Festejei o 2-3 como nao festejava há muito. Pode ser que tenha coincidido com o golo do Paços ou os vizinhos vao pensar que tou maluco.

MaiorQuePortugal

Alan Brandi tá a jogar muito. Grande evolução desde a época passada.

original


crslb

Citação de: original em 10 de Novembro de 2014, 12:40
Grande apoio dos nossos ontem no pavilhão :)

Grande verdade. Tal como o Gonçalo fez questão de salientar no final, e bem ;)

faneca_slb4ever

Final: Belenenses 2-5 SL BENFICA

Marcadores: Bruno Coelho(2), Alan Brandi(2), Alessandro Patias.

:slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

Missão Cumprida. Muito Bem.

faneca_slb4ever

Resultados Finais da 9ª Jornada

Belenenses 2-5 SL BENFICA
Sp. Braga 6-4 Modicus
Boavista 3-6 Leões de Porto Salvo
AD Fundão 6-3 Unidos Pinheirense
Burinhosa 2-5 Rio Ave
Sporting 10-0 Póvoa Futsal
SL. Olivais 3-4 Dramático de Cascais

zefo

Ontem vi o jogo e aquele GR fdx... o gajo do belenenses estava de engate ...

faneca_slb4ever

Citação de: zefo em 10 de Novembro de 2014, 14:57
Ontem vi o jogo e aquele GR fdx... o gajo do belenenses estava de engate ...

Contra o Sporting já tinha feito grande exibição.