CN : CR Leões Porto Salvo 3 - 2 SL Benfica, 11Jan. Sáb. 17h00 *RTP2*

redevil88

LA Lakers

xeriff

L3GEND

Eu já só pedia que fizessem um remate de jeito à baliza...

Cosmic

4 faltas, com 15 minutos de jogo por jogar... é forçar a 5ª falta e olha, pode ser que (só) assim...

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: BlankFile em 11 de Janeiro de 2014, 17:44
Não há garra nenhuma, não há vontade de dar a volta ao resultado. Não se vê rigorosamente nada de jeito nesta equipa. Enquanto foram ganhando jogos ainda disfarçaram alguma coisa, mas de alguns jogos para cá as exibições têm sido medíocres, sempre ou quase sempre a ganhar com o credo na boca. O último jogo em casa com o Rio Ave foi o que se viu, um empate ridículo com exibição paupérrima. Hoje? Está a alcançar os níveis da humilhação que sofremos em braga. Que equipa miserável e que equipa técnica de cornos mansos. Não há ali ninguém para espicaçar os atletas, para lhes incutir raiva, garra e vontade de vencer. Mete-me nojo assistir a isto e não poder fazer nada. Aindam ali as camisolas do Benfica a passear e os outros é que parecem ser o clube grande. Este jogo tem o destino traçado. Só um milagre é que vai impedir a derrota.

Tudo dito.

Há um episódio na final do campeonato do ano passado, em loures, que me fez logo não simpatizar com o treinador. A falta de garra e raiva ficou bem patente naquele pequeno pormenor.

abeluminho

Citação de: Freddy29slb em 11 de Janeiro de 2014, 17:59
fds era falta sobre o Joel

e foi..
so que o arbitro deixou seguir o jogo.. nao quis prejudicar a jogada, mas acabou por o fazer.

abeluminho

hoje nem de 10 metros..

n quer entrar.. fdx

redevil88