CN : CR Leões Porto Salvo 3 - 2 SL Benfica, 11Jan. Sáb. 17h00 *RTP2*

acemessiae

bombgirl

LA Lakers

Depois do empate na última jornada, não espero nada menos que uma vitória!

Dealer 88

Perdemos a margem de erro que tínhamos após a vitória em casa do Sporting, agora temos mesmo que ganhar se queremos continuar em 1ºlugar até ao final da fase regular e assegurar o factor casa para os Playoff. Força rapazes!!

P.S.: Tenho a ideia que o Sporting não está tão avassalador como no ano passado, que o Benfica está um pouco melhor e que houve alguma aproximação das restantes equipas que lutam pelas restantes vagas no Playoff. Já não espanta ninguém equipa como o Braga ou os Leões roubarem pontos a Benfica e Sporting...ainda bem para o nosso campeonato.

SLB1986

Citação de: Dealer 88 em 11 de Janeiro de 2014, 15:54
Perdemos a margem de erro que tínhamos após a vitória em casa do Sporting, agora temos mesmo que ganhar se queremos continuar em 1ºlugar até ao final da fase regular e assegurar o factor casa para os Playoff. Força rapazes!!

P.S.: Tenho a ideia que o Sporting não está tão avassalador como no ano passado, que o Benfica está um pouco melhor e que houve alguma aproximação das restantes equipas que lutam pelas restantes vagas no Playoff. Já não espanta ninguém equipa como o Braga ou os Leões roubarem pontos a Benfica e Sporting...ainda bem para o nosso campeonato.
Não podia estar mais de acordo.

Sleeptwo

Universo Benfica

Convocados do Benfica:

1 Bebé
12 Marcão
3 Ricardo Fernandes
4 Pablo del Moral
6 Bruno Coelho
7 Rafael Henmi
8 Nenê
9 Gonçalo Alves
10 Serginho
13 Paulinho
14 Alan Brandi
25 Joel Queirós

Treinador: João Freitas Pinto

Ruud

Está doente. Ficou em casa.

Já não via a nossa equipa ha algum tempo. Não me desiludam.