CN Fase Reg. 1ª J: CR Leões Porto Salvo 1 - 2 SL Benfica, 01Out. Sáb. 17h00 *SportTV3*

Rui Nogueira

Um treinador mais ao menos já chegava para os lagartos deixarem de fazer farinha connosco.
Mas o importante é o FT ter razão em relação ao Pulpis.

DB4700

defendemos muito mal no 5x4. mas este Leões de Porto Salvo são fortes candidatos a top4 da Liga este ano.

lancadordedois

Citação de: DB4700 em 01 de Outubro de 2022, 18:39
defendemos muito mal no 5x4. mas este Leões de Porto Salvo são fortes candidatos a top4 da Liga este ano.

ja o ano passado estavam com nivel

FaithNoMore

Vitória sofrida como vão ser muitas este ano,individualmente temos grandes jogadores mas não temos no banco alguém tecnicamente capaz,por isso é preparar para muitas vitórias destas e felizes de nós podermos dizer vitórias sofridas,melhor que empatar ou perder,mas com o sujeito Pulpis é o que temos.

paraguaio3

Com um plantel destes, jogar tão pouco é obra. Os meus parabéns a quem foi à Tailândia encontrar este senhor.

Maldini

Citação de: paraguaio3 em 01 de Outubro de 2022, 20:30
Com um plantel destes, jogar tão pouco é obra. Os meus parabéns a quem foi à Tailândia encontrar este senhor.

Um plantel destes?

Então?

paraguaio3

Citação de: Maldini em 01 de Outubro de 2022, 20:42

Um plantel destes?

Então?

Desculpa, pensei que chegasse para ganhar tranquilo ao Leões de Porto Salvo. E para jogar um bocadinho mais, com outro redes não sei se ganhavamos...

Cyb3rNeo

CreedBratton

Maldini

Citação de: paraguaio3 em 01 de Outubro de 2022, 22:29
Citação de: Maldini em 01 de Outubro de 2022, 20:42

Um plantel destes?

Então?

Desculpa, pensei que chegasse para ganhar tranquilo ao Leões de Porto Salvo. E para jogar um bocadinho mais, com outro redes não sei se ganhavamos...

Pois se calhar estamos todos um bocadinho enganados...

Porque pulpis é uma aberração mas o plantel ..  está muito longe de ser o que querem fazer dele