CN Fase Reg. 2ª J: SL Benfica 1 - 1 Sporting CP, 16Out. Dom. 17h30 *-*

Damon_Fryer

Inadmissível o que o Chiskala fez, isto é gozar com todos nós.

Que vá gozar com o fdp do Putin

FaithNoMore

Looseirismo incrivel nesta equipa,isto está entranhado de uma maneira ridícula,tivemos tudo para fazer o segundo e levamos o empate a 23s do fim,enfim mais do mesmo,vergonhoso.

Mittelstürmer

Citação de: Josh em 16 de Outubro de 2022, 19:19
Mais do mesmo... bora Pulpis! Venham mais momentos ridículos.

Tem o carisma de uma batata. Um autêntico pé-frio.

sergio.fil25

Isto é um dia normal. O que interessa é participar.

Forsa equipa, forsa treinador, temus que apoiar, nao se pude ganhare sempre. forsa também po presidente que meresse.

Tr - 17

Grande Pulpis crl!!!

Não perdemos. 1-1-8 que luxo.

Duas equipas que não jogam ponta de um corno..

Empate penaliza a equipa que desperdiçou 2 livres 10m.

Quando tivermos treinador podemos voltar a pensar em ganhar alguma coisa.

MaFd_R@_SLB

Isto é que é um emprego desta malta. Fartam-se de perder e não lhes acontece nada, ninguém é responsabilizado.
Também gostava de poder fazer merda atrás de merda no meu trabalho e continuar sem me acontecer nada.

Jorge.P_

Smballs

O pulpis é uma merda mas falhar livres dá nisto....e nesses falhanços a culpa não é dele.... Otários

Rui Nogueira

Quando acaba por cair quase sempre para o mesmo lado não é falta de sorte mas sim falta de competência.
O problema é que os responsáveis precisam de perder mais para aprender isso.

diabo maiato

A única novidade é que não perdemos!!! Empataram a 24 segundos do fim!!! Foda-se é muito mau, vejo pouca ou quase nenhuma superioridade do Sporting, sempre jogos muito equilibrados!!!

Torgeir Bryn

Acabem com esta equipa. São uma vergonha.
Manter uma equipa de jovens e mais nada. Só servimos para dar rotação ao adversário para os jogos europeus

Chico_odv

Jogo valeu pelo Gonçalo Sobral, para mim foi uma enorme surpresa, meteu o Zicky no bolso.

Torgeir Bryn

Citação de: MaFd_R@_SLB em 16 de Outubro de 2022, 19:22
Isto é que é um emprego desta malta. Fartam-se de perder e não lhes acontece nada, ninguém é responsabilizado.
Também gostava de poder fazer merda atrás de merda no meu trabalho e continuar sem me acontecer nada.
É que é mesmo isto

Jotenko

Este clube (Sporting) está tão cheio de conas passivo-agressivos.

Puta que pariu.

takediz

fdx, ainda não foi desta, nem conseguem segurar uma vitória nos últimos segundos, este pulpis é um verdadeiro "pé frio"