CN Fase Reg. 5ª J: SC Braga/AAUM 3 - 3 SL Benfica, 05Nov. Sáb. 17h00 *-*

Elio_Ribeiro

Uma nota também para o fraquíssimo apoio de benfiquistas no pavilhão, ainda pior que a exibição da equipa. Não entendo como num jogo destes com o Braga tinha la meia dúzia de gatos pingados.

margaridacardoso

Citação de: Elio_Ribeiro em 06 de Novembro de 2022, 10:02
Uma nota também para o fraquíssimo apoio de benfiquistas no pavilhão, ainda pior que a exibição da equipa. Não entendo como num jogo destes com o Braga tinha la meia dúzia de gatos pingados.
Olhando para os últimos anos desta equipa é facílimo de entender. O meu reconhecimento a essa meia dúzia de gatos pingados.

Rei

O Futsal do Benfica parece o Voleibol do Sporting ou o Basquetebol do Porto. É sempre a apanhar sabonetes.

Tr - 17

É muito triste que neste país se permita a um canal abarbatar tudo o que é modalidade, e a malta praticamente já não tem acesso a ver jogos em sinal aberto.

Uma bela promoção do depsorto em Portugal sim senhor..

Por outro lado, poupam-nos a ver o ridículo do futsal do Benfica.

Mais uma vez, sem qualquer surpresa ou admiração, o Benfica irá muito provavelmente perder mais uma fase regular para o sporting.. fora dos jogos contra o Sporting.

Num ano onde se rebentaram 300000€ para tentar milagres desportivos, porque se recusam a corrigir um dos maiores problemas da secção.

Continuem com este incompetente do Pulpis a treinador, continuem.. ainda só cá está há ano e meio.. se calhar precisa de mais um ou dois para mostrar que não tem qualidade.

Era o Pulpis, quem o trouxe e o mantém por cá.. tudo para fora do clube por incompetência desportiva.

Elio_Ribeiro

Citação de: margaridacardoso em 06 de Novembro de 2022, 10:20
Citação de: Elio_Ribeiro em 06 de Novembro de 2022, 10:02
Uma nota também para o fraquíssimo apoio de benfiquistas no pavilhão, ainda pior que a exibição da equipa. Não entendo como num jogo destes com o Braga tinha la meia dúzia de gatos pingados.
Olhando para os últimos anos desta equipa é facílimo de entender. O meu reconhecimento a essa meia dúzia de gatos pingados.
Nao se deve ir apoiar o Benfica só  quando se está a ganhar, não é essa a minha mentalidade

margaridacardoso

Citação de: Elio_Ribeiro em 06 de Novembro de 2022, 11:25
Citação de: margaridacardoso em 06 de Novembro de 2022, 10:20
Citação de: Elio_Ribeiro em 06 de Novembro de 2022, 10:02
Uma nota também para o fraquíssimo apoio de benfiquistas no pavilhão, ainda pior que a exibição da equipa. Não entendo como num jogo destes com o Braga tinha la meia dúzia de gatos pingados.
Olhando para os últimos anos desta equipa é facílimo de entender. O meu reconhecimento a essa meia dúzia de gatos pingados.
Nao se deve ir apoiar o Benfica só  quando se está a ganhar, não é essa a minha mentalidade
Não, de todo, e não é isso que acontece. Nos derbis, por exemplo, estes meninos têm ambientes que não se vêm todos os dias nas outras modalidades. Se merecem? Para mim não. Portanto não julgo alguém que decide ficar a ver o Benfica perder com o SCBraga ou com o Sporting em casa em vez de pagar para ir ao pavilhão. Eu já nem em casa consigo ver.

tiago1991

mas quando levas no cu sempre nos últimos 10 anos começas a fartar

e por mim falo que cheguei a ir ver o Benfica jogar aquela lata velha que o Freixieiro chamava de pavilhão

lancadordedois

o pulpis ja nem fala tem que ser o adjunto ...

isso deve estar para terminar , esperemos

nao entendo o coelho ou o que se passa ali , nem ele nem o maik

zerocool

Quando a estrutura entende que o caminho para o sucesso é rebentar centenas de milhares de euros em jogadores, e não o reestruturação do corpo técnico, estamos falados acerca da sua competência.

Savicevic

Citação de: Rei em 06 de Novembro de 2022, 10:22
O Futsal do Benfica parece o Voleibol do Sporting ou o Basquetebol do Porto. É sempre a apanhar sabonetes.

Mas com uma quantidade de dinheiro gasta que não é comparável, mesmo em termos relativos.

Croissant

Citação de: Elio_Ribeiro em 06 de Novembro de 2022, 10:02
Uma nota também para o fraquíssimo apoio de benfiquistas no pavilhão, ainda pior que a exibição da equipa. Não entendo como num jogo destes com o Braga tinha la meia dúzia de gatos pingados.

O futsal não tem assim tanta popularidade em termos de espectadores, infelizmente. O pessoal até gosta de jogar, mas ver está de gesso.