CN Fase Reg. 6ª J: CR Leões Porto Salvo - SL Benfica, 16Nov. Sáb. 21h15 *Stream Canal 11*

Tds 28

Savicevic

Já passaram quase 30 minutos e contam-se pelos dedos de uma mão as oportunidades criadas em bola corrida. Tentei ver a "grande primeira parte" aqui falada e não consegui. Vi uma primeira parte praticamente sem oportunidades e resolvida (com muito mérito) na bola parada.

Na segunda estamos a consentir oportunidades (e golos) e continuamos a criar pouco. Aliás, houvesse justiça no marcador e o LPS já estava na frente.

Aka

Aka

Aka

Lurgee

Carlos Mozer

Citação de: Savicevic em 16 de Novembro de 2024, 22:22Já passaram quase 30 minutos e contam-se pelos dedos de uma mão as oportunidades criadas em bola corrida. Tentei ver a "grande primeira parte" aqui falada e não consegui. Vi uma primeira parte praticamente sem oportunidades e resolvida (com muito mérito) na bola parada.

Na segunda estamos a consentir oportunidades (e golos) e continuamos a criar pouco. Aliás, houvesse justiça no marcador e o LPS já estava na frente.

Permite me resumir as tuas palavras.

Não jogamos um crl e a maioria dos jogadores são medianos, dos estrangeiros não se aproveita 1.

Savicevic

Citação de: Carlos Mozer em 16 de Novembro de 2024, 22:27
Citação de: Savicevic em 16 de Novembro de 2024, 22:22Já passaram quase 30 minutos e contam-se pelos dedos de uma mão as oportunidades criadas em bola corrida. Tentei ver a "grande primeira parte" aqui falada e não consegui. Vi uma primeira parte praticamente sem oportunidades e resolvida (com muito mérito) na bola parada.

Permite me resumir as tuas palavras.

Não jogamos um crl e a maioria dos jogadores são medianos, dos estrangeiros não se aproveita 1.

Eu não sou apreciador da modalidade, acho um tédio de morte. Vejo porque é o Benfica. Ainda não tinha visto este ano, tenho acompanhado os resultados.

Esperava outra coisa. Sobretudo depois de ouvir o Tavares dizer que não temos problemas de plantel, a minha expectativa era ver vários atletas com rendimento bem acima do apresentado em épocas anteriores.

Até agora não vi isso, mas pode ser apenas um jogo mau

Bignilton2

Não vejo nada no Igor que pudesse valer sequer metade do que se pagou por ele....

jjlope00