CN Final J2: SL Benfica 3 - 2 Sporting CP, 13Jun. Ter. 20h30 *BTV | Canal 11*

Slb23

O Zicky é a reencarnação do Imperador, já deve ter visto mais jogos dele do que eu.

Mas os nossos são bravos, aguentaram bem com ele.

ricardoslb1988

Citação de: Bergus_2010 em 13 de Junho de 2023, 22:55A atitude do Dias é mesmo de um cabrão de merda. Além das declarações, a cara de vítima e o descurso lento e choroso, a reforçar que hoje o Benfica não ganhou, mas sim a arbitragem. Eles são fortíssimos, mas ganhando lá o próximo jogo até se borram todos. Criar um ambiente de medo, que ainda não começou o jogo e já se dão por vencidos. Hoje fizeram-me acreditar mais um pouco, embora acredite sempre, mesmo sabendo que perderemos. Ganhar os próximos 3 jogos contra essa raça de chorões, festejar um título em casa deles e fazê-los borrar-se como borrados que são.
O Sporting tá todo cagado. As declarações do Nuno Dias dizem tudo. Vamos lá ganhar o jogo 3. Tenho mais receio no hóquei. Amanhã é decisivo.

mmartins1

Citação de: benficaslb1 em 13 de Junho de 2023, 22:24
Citação de: mmartins1 em 13 de Junho de 2023, 22:23Este treinador dos lagartos é um filho da puta.

Num jogo onde foram beneficiados com 2 e 3 faltas duvidosas vem falar da arbitragem.

Chupa Lagarto

Duas ou tres? Na primeira parte foram 4 em 5 que não existiram, na segunda foram pelo menos umas duas, fora as que não lhes marcam a eles.

Não vi a primeira parte, por isso é que só disse 3, na segunda pelo menos 3 das 5 foram faltas à taremi.

Infelizmente não houve repetições desses lances, o canal 11 também está muito mal nas transmissões

iREDBLOOD

Citação de: JPSilva em 13 de Junho de 2023, 22:49O melhor treinador do universo, quiçá do Campo Grande, não passa de um chorão quando não lhe fazem as vontades. Teve a sorte da vida em ir ali parar com planteis inacreditáveis e o Benfica divertido a ver a banda passar.

É um esterco humano. Mas é um treinador do caralho, nem vale a pena negar isso.

dsdsds44

mmartins1

ZéTonto

Citação de: bnfc em 13 de Junho de 2023, 22:47Só agora descobri uma coisa. O sporting é o campeão francês de futsal.

Está mais que visto, o sporting devia fechar o futebol e dedicar-se só ao futsal.

Agora é que percebo a hashtag #notsportinglisbon.
São os adeptos do de Paris, para não serem confundidos. Está certo.

TeamRocket37

Em relação ao Nuno Dias é habitual dele, já estar a trabalhar para jogo 3.

Ele é portista, tem aquele personalidade de merda, mas é um grande treinador, não há como negar.

Calvinehobbes

Ja no inicio da 2a parte o Sporting ja tinha duas faltas e o Benfica nenhuma, nao marcaram uma 'pretensa" falta a favor do Sporting ele manifestou o descontentamento e de repente o Benfica ja tinha mais faltas que o Sporting, e os jogadores tentaram ao maximo lubridiar os arbitros para ver se tingam o livre

|OnE|

Alguém que avise o Dias que os de vermelhos são o Benfica e os de verde são o Sporting.
O gajo está se a queixar de uma merda que foi o Zicky que andou a fazer o jogo todo.

JPSilva

Citação de: Slb23 em 13 de Junho de 2023, 23:03O Zicky é a reencarnação do Imperador, já deve ter visto mais jogos dele do que eu.

Mas os nossos são bravos, aguentaram bem com ele.

Foi o jogo todo a agarrar!

JPSilva

Citação de: iREDBLOOD em 13 de Junho de 2023, 23:04
Citação de: JPSilva em 13 de Junho de 2023, 22:49O melhor treinador do universo, quiçá do Campo Grande, não passa de um chorão quando não lhe fazem as vontades. Teve a sorte da vida em ir ali parar com planteis inacreditáveis e o Benfica divertido a ver a banda passar.

É um esterco humano. Mas é um treinador do caralho, nem vale a pena negar isso.

Já neguei há muitos anos, lamento.

Sem_Medo

Alguém arranja link para ver os golos? Não consegui ver o jogo!

TeamRocket37

Mário é muito mais treinador de 4-0 do que 3-1, o Rocha além de parecer estar mal fisicamente nesta recta final do campeonato, sempre foi fraco a defender, estando mal fisicamente ainda prior.
Rocha bem é o 3º pivot do Brasil, só tras do Ferrão e do Pito.

A questão do Rómulo, pelo que me disseram é ordens superiores, o Rómulo trabalhou muito fora de horas, para estar bem para final 4 da champions e para o campeonato e para sair do Benfica com outra imagem. 
Não tendo 5 NFL em campo, poderia estar presente na ficha de jogo.
Por alguma o Vadillo treinador campeão europeu do Palma vai buscar o Rómulo, se calhar percebe alguma coisa de futsal.

Bruno Cintra não ser opção, não me estranha, o Joel e o Mário recusaram a vinda dele, depois defensivamente é fraco. A ideia nº1 do Mário é claramente saber defender bem.

TeamRocket37

Zicky esta todo fodido há bastante tempo, basta olhar para aquele joelho.

Sinceramente, o Sporting esta adiar uma operação ao moço.

Ainda vão lixar a carreira ao rapaz.