CN Final J3: Sporting CP 3 - 2 SL Benfica, 17Jun. Sáb. 16h00 *Canal 11*

lancadordedois

Citação de: JPSilva em 16 de Junho de 2023, 00:02
Citação de: lancadordedois em 15 de Junho de 2023, 23:44
Citação de: Rui Nogueira em 15 de Junho de 2023, 23:00A nossa equipa não está o suficientemente bem trabalhada para jogar olhos nos olhos com este Sporting.
Não é que goste muito da estratégia mas devíamos ir para o João Rocha com uma estratégia semelhante à da Taça de Portugal.
Jogar num bloco mais baixo, com mais segurança defensiva e mais ajudas e ofensivamente jogar no erro deles e sermos muito eficazes sempre que tivermos as nossas oportunidades.

no pavilhão o jogo parecia de futsal escolar , na tv parecia um pouco melhor.

na realidade a estrategia deles nao era assim tao diferente , bola no zicky , tipo nos com o Darwin... ou como no feminino com a Carla Vanessa.

os galacticos do futsal a jogarem nao muito diferente de nos

Eles so tem é de correr e lutar como lutaram em casa , se assim o for podera correr bem.

De galácticos já têm pouco. É claramente o plantel mais fraco dos últimos anos e isso notou-se ao longo da época.

eu sei estou a reinar

o facto é que a tactica deles passou quase so por meter a bola no Zicky , aquele grande treinador e equipa

marsupial

A grande maias valia deles é o Guitta, de resto jogam feio e são protegidos pelas arbitragens...

davidphelps

ana_lopes2009

20Nico Gaitan20

MrFire

Ganhar, ganhar e ganhar naquela merda de espelunca odiosa.

É foder esses chorões do Cashalball à Benfica

Diavolo Rosso

Por acaso estou com um bom feeling...

Acho que os nossos adversários vêm feitos doidinhos para cima de nós por causa do suposto roubo no último jogo, temos que se inteligentes e capitalizar isso.

El Tacuara

Se a arbitragem não inclinar, pode ser possível.

Vamos Benfica!@

bozic

Acredito que quem ganhar hoje será campeão. E o normal é ser o Sporting.