CN Final J4: SL Benfica 1 - 2 Sporting CP, 21Jun. Qua. 21h30 *BTV | Canal 11*

Harlem

Se ganharmos este, apesar de serem melhores no futsal, vai pesar na cabeca dos lagartos os recentes titulos conquistados por nos no Joao Rocha. Por isso, cabe aos nossos jogadores lutar pela vitoria amanha e meter essa duvida na cabeca deles.


Kurt Cobain 10

Ganhar este campeonato era digno de ir festejar para o Marquês . se os lagartos perdem este campeonato muitos vão se atirar da ponte eheehe

O Benfica não tem obrigação de ganhar este campeonato . Porque os lagartos é que têm a pressão toda do lado deles . Dito Isto , GANHAR amanhã . que eles ficam sem chão no quinto jogo e ganhamos mais um campeonato na casa deles ihihih

tiago1991

Citação de: Kurt Cobain 10 em 20 de Junho de 2023, 23:20Ganhar este campeonato era digno de ir festejar para o Marquês . se os lagartos perdem este campeonato muitos vão se atirar da ponte eheehe

O Benfica não tem obrigação de ganhar este campeonato . Porque os lagartos é que têm a pressão toda do lado deles . Dito Isto , GANHAR amanhã . que eles ficam sem chão no quinto jogo e ganhamos mais um campeonato na casa deles ihihih

não percebo este tipo de mentalidade

os lagartos podem fazer 6 em 7

nós investimos nos últimos anos muito dinheiro


Kurt Cobain 10

Citação de: tiago1991 em 20 de Junho de 2023, 23:44
Citação de: Kurt Cobain 10 em 20 de Junho de 2023, 23:20Ganhar este campeonato era digno de ir festejar para o Marquês . se os lagartos perdem este campeonato muitos vão se atirar da ponte eheehe

O Benfica não tem obrigação de ganhar este campeonato . Porque os lagartos é que têm a pressão toda do lado deles . Dito Isto , GANHAR amanhã . que eles ficam sem chão no quinto jogo e ganhamos mais um campeonato na casa deles ihihih

não percebo este tipo de mentalidade

os lagartos podem fazer 6 em 7

nós investimos nos últimos anos muito dinheiro


O Benfica já ganhou 4 campeonatos em 6 seis possiveis entre futebol e modalidades de pavilhão ...a PRESSÃO está toda do lado deles .

tiago1991

isso são assuntos diferentes


no futsal temos estados miseráveis


L1968


blackslb83

Citação de: tiago1991 em 20 de Junho de 2023, 23:44
Citação de: Kurt Cobain 10 em 20 de Junho de 2023, 23:20Ganhar este campeonato era digno de ir festejar para o Marquês . se os lagartos perdem este campeonato muitos vão se atirar da ponte eheehe

O Benfica não tem obrigação de ganhar este campeonato . Porque os lagartos é que têm a pressão toda do lado deles . Dito Isto , GANHAR amanhã . que eles ficam sem chão no quinto jogo e ganhamos mais um campeonato na casa deles ihihih

não percebo este tipo de mentalidade

os lagartos podem fazer 6 em 7

nós investimos nos últimos anos muito dinheiro



Investimos sim, mas será que investimos bem? Não me parece.

Sempre damos luta ao Sporting, mas à que dizer que o plantel deles é bem superior ao nosso.

E sim, o Benfica nao tem obrigação de ganhar este campeonato, apesar dos balúrdios de dinheiro atirados à  cara dos benfiquistas, só para disfarçar o desespero/incompetência de alguns.

De qualquer das formas penso que se ganharmos hoje, poderá ser um boost de confiança para o jogo de Domingo,  e aí  os lagartos vão passar mal.

MuadHib

Eu acho que o Benfica tem SEMPRE obrigação de ganhar o campeonato.
Quem não tem obrigação é um Braga ou uma Quinta dos Lombos ou Eléctrico.

O Benfica sim, gastando muito gastando pouco, investindo muito e bem ou muito e mal...

Hoje vai ser duro mais uma vez, espero que seja no mínimo como o jogo anterior mas não deve ser, hoje está tudo mais em risco e vai ser tudo mais calculado!

Mas, carrega Benfica!!!

ElToto

Temos obrigação de ganhar o campeonato assim como temos obrigação de ganhar em casa a estes fsdp...posto isto GANHAR GANHAR GANHAR!!!

E sim, se conseguirmos ganhar o jogo 5 com a "sombra" do hoquei e do basket naquelas cabeças vitimas de complexos de inferioridade vai pesar muuuuito

PARA CIMA DELES BENFICA

kino

Eu nao tenho expectativas nesta equipa, so peço que me surpreendam.
Apesar dos lagartos dominarem por completo as arbitagens eles no geral tem a melhor equipa.

maior que portugal


20Nico Gaitan20

Evitar que façam a festa na nossa casa...é o mínimo que se exige.

20Nico Gaitan20

E a forma como nos retiraram o Único fixo deste jogo?

Pois é ninguém fala disso.