CN : Futsal C Azeméis 1 - 11 SL Benfica, 19Jan. Ter. 18h00 *SPORT.TV3*

TeamRocket37

Joel Rocha é um bom treinador, teimoso em algumas coisas (isso são todos), mas não vou na teoria que é dos melhores do mundo.

Se assim tão bom treinador no nível do mundial, espero quando sair do Benfica vê-lo treinar um El Pozo, um Interviu, um Kairat, um Barcelona, um Partido Comunista, um Acqua Sapone, um Magnus, um Joinville.

Espero que não tenha o mesmo destino do Pedro Nunes que o máximo que conseguiu foi o Parede da 2ª divisão.

20Nico Gaitan20

Citação de: Chico_odv em 23 de Janeiro de 2021, 13:48
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 23 de Janeiro de 2021, 13:39
Não há  melhor treinador português que o Joel...Minha opiniao.


Estrangeiro há...português não.

O que podemos discutir é  os ciclo dele no Benfica...agora a qualidade é  só  estúpido.

Com todo o respeito, mas é o ciclo que estamos a discutir, não é a qualidade. Apenas alguns de nós defendemos que há melhores; se estariam dispostos a treinar o Benfica, é outra questão. Mas dúvido que não conseguíssemos se tentássemos.
o Benfica se quiser tem quem quiser para Treinador.

O Benfica é  top 5 mundial...qualquer gajo queria vir para cá...claramente não é  o nosso intuito.

E também porque o Benfica ia pagar bem mais a um Cacau...do que paga a um Joel..
Isso também pesa

TeamRocket37

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 23 de Janeiro de 2021, 13:52
Citação de: Chico_odv em 23 de Janeiro de 2021, 13:48
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 23 de Janeiro de 2021, 13:39
Não há  melhor treinador português que o Joel...Minha opiniao.


Estrangeiro há...português não.

O que podemos discutir é  os ciclo dele no Benfica...agora a qualidade é  só  estúpido.

Com todo o respeito, mas é o ciclo que estamos a discutir, não é a qualidade. Apenas alguns de nós defendemos que há melhores; se estariam dispostos a treinar o Benfica, é outra questão. Mas dúvido que não conseguíssemos se tentássemos.
o Benfica se quiser tem quem quiser para Treinador.

O Benfica é  top 5 mundial...qualquer gajo queria vir para cá...claramente não é  o nosso intuito.

E também porque o Benfica ia pagar bem mais a um Cacau...do que paga a um Joel..
Isso também pesa

Isso estou parcialmente de acordo contigo Nico.
Talvez algum dos melhores treinadores espanhóis não quisessem vir por causa da competitividade da Liga Portuguesa.

TeamRocket37

Cacau esta a ganhar muito bom dinheiro no Kuwait a desenvolver o futsal lá.

Mas se aparecesse uma proposta do Benfica vinha a correr. Ele já não é selecionador do Cazaquistão se quer.

Eu gosto muito do Cacau e do Kaká, a jogar 5x4 são 2 dos melhores do mundo nessa vertente do jogo, talvez os 2 melhores mesmos.

Mas o quero o Benfica com um futsal mais virado para Espanhol, por isso a trocar preferia que fosse por 1 treinador espanhol.