CN J2: SC Braga/AAUM 3 - 6 SL Benfica, 30Maio. Qui. 21h00 *Canal 11*

diabo maiato

Citação de: lrsilva em 30 de Maio de 2024, 21:50Até co fdp do grafista põe 1-1. canal de Merda da FPF
não esquecer que há dois anos numa final entre Sporting e Benfica  meteram no pavilhão (ou no grafismo) a bandeira de um clube filial do Benfica!!!!

André Sousa

Citação de: duarte_1976 em 30 de Maio de 2024, 21:47Assim é muito diferente, só falta ter dito o óbvio, depois de ter visto umas 3 ou 4 repetições. Só bem mais tarde é que, após mais umas duas repetições, lá disse o óbvio!!

É muito diferente, sim.

Uma coisa é dizer que a bola bateu no corpo, quase que excluindo um toque na mão/braço. Outra é dizer que houve uma bola junto ao corpo. Que houve, é um facto. Isto não exclui um toque na mão/braço.

Mais à frente ele faz questão de explicar que mesmo sendo um toque na mão que à luz da lei não seja sancionado, deduzo eu se por estar colado ao corpo ou por ressaltar do mesmo para a mão, se der golo, pelas regras deve ser anulado.

O histerismo coletivo por aqui também não surpreende. Provavelmente se forem ao fórum do Sporting deverão encontrar o mesmo, por isso, nada a fazer. 

diabo maiato

Citação de: IPASLB em 30 de Maio de 2024, 21:54
Citação de: diabo maiato em 30 de Maio de 2024, 21:50Neste momento justificava-se mais o 0-2 do que o 1-1
O SLB está a vencer 1-0.
eu sei. Estou a ver, quis dizer que o Benfica tem tido bem mais oportunidades...

zezespecial

Citação de: smpslb em 30 de Maio de 2024, 21:51
Citação de: lrsilva em 30 de Maio de 2024, 21:50Até co fdp do grafista põe 1-1. canal de Merda da FPF
:clap1: Até voltei atrás para confirmar mesmo que nao tinhamos sofrido.

Também eu  :2funny: 
Fui à cozinha assim que terminou pousar um copo, e quando voltei, estava 1-1, até andei para trás no comando para confirmar...

duarte_1976

Citação de: André Sousa em 30 de Maio de 2024, 21:56
Citação de: duarte_1976 em 30 de Maio de 2024, 21:47Assim é muito diferente, só falta ter dito o óbvio, depois de ter visto umas 3 ou 4 repetições. Só bem mais tarde é que, após mais umas duas repetições, lá disse o óbvio!!

É muito diferente, sim.

Uma coisa é dizer que a bola bateu no corpo, quase que excluindo um toque na mão/braço. Outra é dizer que houve uma bola junto ao corpo. Que houve, é um facto. Isto não exclui um toque na mão/braço.

Mais à frente ele faz questão de explicar que mesmo sendo um toque na mão que à luz da lei não seja sancionado, deduzo eu se por estar colado ao corpo ou por ressaltar do mesmo para a mão, se der golo, pelas regras deve ser anulado.

O histerismo coletivo por aqui também não surpreende. Provavelmente se forem ao fórum do Sporting deverão encontrar o mesmo, por isso, nada a fazer. 

Uma pergunta, foram necessárias quantas repetições para veres que a bola bateu no braço?

André Sousa

Citação de: duarte_1976 em 30 de Maio de 2024, 21:59Uma pergunta, foram necessárias quantas repetições para veres que a bola bateu no braço?

Vi na repetição que mostra o lance de trás.

André Sousa

jjlope00

Bignilton2

drums96

Estes gajos são burros para caraças, em vez de finalizar andam ali com Rodriguinhos

Paparuk1904

diabo maiato