CN J2: SC Braga/AAUM 3 - 6 SL Benfica, 30Maio. Qui. 21h00 *Canal 11*

Chris Cornell

Citação de: SLBatemorrer1904 em 30 de Maio de 2024, 22:56Se é para esta merda, mais vale fechar as modalidades todas
calma, quando o Fernando Tavares morrer há esperança até entrar o próximo velho caquético que ainda chama futebol de salão à modalidade.

G10

kino

Citação de: Freire em 30 de Maio de 2024, 22:55O Benfica está morto e não, não estou a falar deste jogo.

E uma triste realidade. Estes dirigentes trouxeram uma forma de estar frouxa e conivente com os dirigentes ligados a outros clubes que ajudaram a meter nas instituições desportivas. Quem o Vieira meteu no clube não está aqui para nós defender.

duarte_1976

Citação de: Carlos Amorim em 30 de Maio de 2024, 22:58
Citação de: duarte_1976 em 30 de Maio de 2024, 22:55
Citação de: Carlos Amorim em 30 de Maio de 2024, 22:52
Citação de: André Sousa em 30 de Maio de 2024, 22:50
Citação de: Carlos Amorim em 30 de Maio de 2024, 22:48Até me parece bater na mão do Lúcio mas é à queima e não tem o braço afastado do corpo.
Nunca pode ser pênalti.

Acho que ele dá mão do Afonso, que está no chão, porque acaba por "amortecer" a bola e depois aliviar.
Pois. Também fiquei com essa dúvida. É um lance muito confuso.

Se deu mão a um gajo que está no chão a levantar se, ainda é mais ridículo.
Eu acho que não deviam ter marcado pênalti. É um lance muito confuso e não é evidente.
Mas admito que não sei qual é o critério no futsal no que respeita à avaliação destes lances.

Ainda no jogo dos lagartos há uma mão do gajo lagarto no quarto golo deles, foram ao var e não marcaram nada, e foi num lance atacante.

André Sousa

O Alexandre Afonso diz que não percebeu se o jogador do Braga quis passar ou rematar.

É isto que temos a comentar desporto, foda-se.

Chris Cornell

Em 30 segundos de prolongamento estamos a mamar um 2 para 1 a meio do campo.

Este treinador é bom em quê ? Pensava que era defensivamente o seu forte lol

Xanghai

ForçadoBloqueio

Citação de: Eli_Fernandes em 30 de Maio de 2024, 22:57Para mim, não era motivo para penalty. A bola bate no braço do Afonso mas de forma perfeitamente inócua, sem benefício pro Afonso e sem ter impedido um remate ou lance de perigo.

NEM NO BRAÇO BATE DO AFONSO! É NA PERNA!

cristiano_1904

Citação de: André Sousa em 30 de Maio de 2024, 23:00O Alexandre Afonso diz que não percebeu se o jogador do Braga quis passar ou rematar.

É isto que temos a comentar desporto, foda-se.
Já se percebeu a ideia caro André

Francescoli

Citação de: Chico_odv em 30 de Maio de 2024, 22:56
Citação de: Francescoli em 30 de Maio de 2024, 22:54
Citação de: Chico_odv em 30 de Maio de 2024, 22:52
Citação de: Francescoli em 30 de Maio de 2024, 22:50Bem, pelo menos com o Braga na final não temos a certeza que os lags ganham o campeonato.

Tas enganado desculpa... a cena não é beneficiar o Braga, é prejudicar o Benfica!!!

Não estou enganado não, Sporting-Benfica na final já se sabe quem ganha.

E Sporting Braga na final achas que vai ganhar o Braga? Claramente a 5 jogos não tem hipótese.

A certeza que tenho é que nós não ganhamos.

vmf76

Ainda agora o gr do braga defendeu com a mao fora da area...no passa nada

menta

O problema é que chegamos a outubro de 2025 e quase todos voltam a votar em Rui Costa.este clube não tem solução, é um problema de mentalidade, e só a nossa grandeza nos permite sobreviver