CN J4: SL Benfica 1 - 2 Sporting CP, 19Jun. Dom. 14h30 *BTV1*

Becken

Isaaquinho

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: Reed em 19 de Junho de 2016, 14:45
Amarelo por isto ao Gonçalo... Foda-se chorar dá resultado.

Nisso também não há pai para nós. Somos uns anjinhos que até dá utricária.

Robert Dee

Citação de: senhorcoluna em 19 de Junho de 2016, 14:46
Eu jogo melhor que o Fernando... Nao estou a gozar.

Citação de: André Sousa em 19 de Junho de 2016, 14:47
O Gonçalo é deprimente.

Citação de: |OnE| em 19 de Junho de 2016, 14:49
O Bruno Coelho estava bem era castigado.

Citação de: vermelhoftw em 19 de Junho de 2016, 14:36
alan brandi fdx que pino, totalmente perdido em campo

O Juanjo é uma merda, eu sou melhor de cadeirinha.

Próximo.

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: RuiPSantos em 19 de Junho de 2016, 14:45
Citação de: bruno cardoso em 19 de Junho de 2016, 14:38
O Presidente esta a trabalhar bem nas outras modalidades, com renovações e contratações espero que a seu tempo olhe também para o Futsal  estamos a precisar de bons jogadores.

Estamos a precisar de injectar qualidade nesta equipa espero que seja feito.
Os lagartos estão a fazer uma espécie de all-in, ou pelo menos assim parece. A não ser que também entremos em loucuras, iremos sempre ter um plantel inferior.

Inevitavelmente seremos ultrapassados. Ou acompanhamos o investimento ou ficamos para trás. Não há milagres. Por muito que se repita os chavões "projecto", "formação", "sustentabilidade", "trabalho", etc, se o adversário se reforça a sério ou acompanhas ou chapéu. Foi assim que em 09/10 rebentámos todos.

Muitos poderão argumentar que este investimento eventualmente acabará. Eu pergunto se a solução do Benfica é ficar à espera que daqui a uns 5 ou 6 anos, depois de ver o Sporting rapar tudo, eles lá se lembrem de conter um bocado os custos? É isso? Parece-me ligeiramente estúpido.

Em Novembro disse que de campeonatos nas modalidades só ganhávamos o de hóquei. Infelizmente já me apagaram essa conta para poder ir citar. E agora vaticino nova previsão:
os próximos anos nas modalidades serão complicados.

Basket, Futsal, Andebol. Duvido que cheiremos muita coisa.

Mesmo Hóquei e Vólei vai ficar mais tremido. O ano passado fizemos 4 dobradinhas. Este ano podíamos ter feito 5. Se fizemos 1 (no Hóquei, daqui a um bocado) já ficarei muito surpreendido.

Eu bem sei que este financiamento todo do Sporting vem de tios e sobrinhos. A única coisa que pergunto é:

a) é ilegal? se sim, porque não metemos a boca no trombone? há alguém preso pelos tomates no Benfica ou com telhados de vidro?

b) se não é, porque não arranjamos fontes de financiamento semelhantes?

Agora isto de ficar a olhar os adversários a destruírem a hegemonia no Basket, a dispararem no Futsal e Andebol, a aproximarem-se no Hóquei e Vólei e nós impávidos e serenos não me parece que seja muito boa ideia.

KunAguero16

|OnE|

O Nuno Dias podia pôr a cadeira à beira da mesa.
Assim não se cansava tanto de 15 em 15 segundos.

ElToto

ElToto

Citação de: |OnE| em 19 de Junho de 2016, 14:53

Ele podia era meter a cabeça no cu esse nojento de merda

Isaaquinho

Citação de: |OnE| em 19 de Junho de 2016, 14:53

Pior é que não se passa nada.