CN J4: Sporting CP 2 - 2 SL Benfica, 14Jun. Dom. 14h30 *RTP1*

gabbana

Calma está tudo controlado!! O 1 milho é para os pardais.. A 2 parte é nossa... TU ÉS O MEU AMOR BENFICA!!

O_Glorioso

B0SS

Vou ter pesadelos depois de ver este anúncio da Meo com o Ricado Araújo Pereira num corpo duma gaja com brutas mamas....

misticaslb

Não estou a ver o jogo, mas se a arbitragem está a ser pior que ontem...imagino.
Ainda por cima teve que ser o monte de merda do Diogo a marcar.

redlightdistrict

Citação de: REDTHUNDER em 14 de Junho de 2015, 15:12
Nao sabem comentar sem palavroes?
Estou farto de dizer isso a estes caralhos, mas pronto já se sabe como é a malta, sa foda e bola para frente

BlankFile

3 jogos consecutivos a sermos VIOLADOS pela arbitragem.

ISTO É NOJENTO!

Freire

Falta eficácia embora ache que Xande e Mancuso na rotação seja curto.

Il Matador

Citação de: ZeCa22 em 14 de Junho de 2015, 15:13
Citação de: Il Matador em 14 de Junho de 2015, 15:11
cada vez fico mais revoltado com estes jogos de treta, parece que o objectivo é sempre o 5º jogo para gerar mais receitas á RTP1...

Olha que, a RTP já anda a fazer publicidade ao 5º jogo desde ontem.

pois, já tinha reparado, não sei como é que o Benfica não faz nada em relação a isto...

20Nico Gaitan20

erro de amador e pumba 1-0...e também não se esta a jogar um crl.

Shoky

Citação de: Slb23 em 14 de Junho de 2015, 15:16
A arbitragem está a ser mais do mesmo mas o Benfica está a fazer uma exibição vergonhosa.

Faz é cash out dessa merda...que já deve dar lucro.
Porque no final a equipa visitante vai ser campeã.

pguerreiro

Citação de: JPSilva em 14 de Junho de 2015, 15:14
Esta modalidade está a tornar-se podre ano após ano graças ao gordo, e nem sequer foi preciso o porto entrar.
Já era antes do gordo entrar, os DVDs enviados para a federação e outras formas de pressão não são de agora.

ForçadoBloqueio

Citação de: Slb23 em 14 de Junho de 2015, 15:16
A arbitragem está a ser mais do mesmo mas o Benfica está a fazer uma exibição vergonhosa.

Sem Chaguinha e Brandi não há milagres!

Houve uma altura que em campo estavam Bruno, Jefferson, Xande e Mancuso. Assustador!

JPSilva

Quem se mete a ganhar estes jogos tem muita vantagem porque pode ocupar os espaços e simplesmente defender, vai ser o que vão fazer na 2ª parte.

Tacuara7

Vamos ganhar e o Pedro Martins vai ficar com um cabezazo.

diabo maiato

Citação de: JPSilva em 14 de Junho de 2015, 15:14
Esta modalidade está a tornar-se podre ano após ano graças ao gordo, e nem sequer foi preciso o porto entrar.
Esse gordo é um colosso!!!!!! mais um 3º lugar no futebol!!!!