CN Playoff - Final J1: SL Benfica 2 - 1 Sporting CP, 06Jun. Sáb. 15h00 *BTV1*

Roy Kent

Fizemos um jogo bom, muita entrega e pressao sobre o adversário, fantásticos no 5 contra 4, é para repetir amanhã.

joao98

Boa Noite
Tenho uma duvida, o sector 4 do Pavilhão onde o Futsal jogou hoje e onde eu também estive,não é lugar marcado?
É que me deu impressão que uma senhora que não sabia onde era o lugar perguntou ao steward onde era o lugar e ele com gestos e a dizer que neste sector não era lugar marcado,será verdade ou eu percebi mal?
Saudações Benfiquistas e qua amanha o Benfica fáça o 2-0 em jogos para sermos campeões em casa emprestada deles.

Freire

GlennStrombergh

Quem tiver o jogo gravado que tome atenção ao grito de "GOLO" dos adeptos np pavilhão. Ouçam com atenção e aumentem o volume.
É um grito que vem das entranhas da alma em plenos pulmões que nos podem deixar roucos durante 2 dias. A mim já me aconteceu.

Destaco também a forma como festejá-mos os cortes e as defesas do Juanjo.

Vencemos o primeiro jogo com toda a justiça. continuar com este espirito para alcançar os objectivos.

JPSilva

A 1ª parte foi dos maiores banhos que vi nos últimos anos num derby. Espero que amanhã não se repita a arbitragem de hoje.

The_King

O que interessa nestes jogos é sempre a vitória! Primeira parte com dois golos nossos e um sporting a carregar com muitas oportunidades. Valeu Juanjo e alguns cortes dos outros jogadores. Na segunda parte jogo mais repartido.

Vamos embora Benfica marcar já o 2-0 e ir para lá com dois match points! :)

mWo

Bom jogo. Podíamos ter goleado e logo na 1ª parte. Amanhã é confirmar a nossa superioridade. Força Benfica!  :slb2:

JackWhite

CitaçãoÉ há melhor de 3, não há melhor de 1 nem de 2, força BICAMPEÕES continuo acreditar em vocês.

Ler mais: http://www.forumscp.com/index.php?topic=61091.6820#ixzz3cKTxj4ST

Atenção que a final é à melhor de 3.
As finais têm muito mais emoção quando são à melhor de 2.

Benfiquista_

joao12soares

A figurinha do gordo a tapar a câmara no último time-out pedido  :2funny:

Depois o comentador lagarto "uma situação que tem de se aceitar", mas todos os jogos "casca" no BENFICA por não autorizar o microfone no Joel  :huh: