CN Playoff - Final J1: SL Benfica 2 - 1 Sporting CP, 06Jun. Sáb. 15h00 *BTV1*

Red Eyes

Citação de: JonasPistolas em 04 de Junho de 2015, 15:24
Citação de: Red Eyes em 04 de Junho de 2015, 15:22
Citação de: JonasPistolas em 04 de Junho de 2015, 14:54
Vai ser bem quentinho este jogo, especialmente se o gordo labrego estiver presente.
Na nossa casa? De certeza que não vai aparecer... :bah2:

Ainda há pouco tempo teve no dragão caixa no andebol.
Mas agora as circunstâncias são completamente diferentes.

to202002

temis que fazer aquele pavilhao um inferno gritar pelo BENFICA DO primeiro ao ultimo mostrar a eles que o NENFICA continua vivo e ben vivo CARREGA BENFICA

to202002

Citação de: SusanaAfonso em 04 de Junho de 2015, 15:06
Não dar bilhetes aos sapos
por acaso ate tenho um cunhado que do spor que me pediu um bilhete ja o mandei dar uma volta alem diiso tudo que lagarto no face com bicas e removudo ja vai 3 seja amigos de infância ou de agora vai tudo co carrrr

VitorFernando

só agora me lembrei que esta final começava agora, isto vai arder à grande.

vai ser muito muito tenso o ambiente, principalmente neste 1º jogo.

Red Eyes

Citação de: to202002 em 04 de Junho de 2015, 16:07
Citação de: SusanaAfonso em 04 de Junho de 2015, 15:06
Não dar bilhetes aos sapos
por acaso ate tenho um cunhado que do spor que me pediu um bilhete ja o mandei dar uma volta alem diiso tudo que lagarto no face com bicas e removudo ja vai 3 seja amigos de infância ou de agora vai tudo co carrrr
Eh pá não faças isso até porque muito lagarto discorda totalmente desta decisão do seu presidente...

BlankFile

Já tenho bilhete para os dois jogos.

Espero uma ambiente explosivo e duas vitórias contra estes miseráveis. Outra coisa não será de esperar. 

Miguel1904

Alguem sabe se amanha logo as 10h arranjo bilhetes facilmente ou e capaz de tar fila ? Obrigado

faneca_slb4ever

Citação de: Miguel1904 em 04 de Junho de 2015, 19:02
Alguem sabe se amanha logo as 10h arranjo bilhetes facilmente ou e capaz de tar fila ? Obrigado

Deve ter fila.

Rui SLB Pedro

Este jogo vai ter um ambiente fora do habitual. Parece que o Alex está lesionado. Força.

joaojordao13

Espero que esgote e que estes últimos acontecimentos façam ferver o pavilhão. Temos que ser campeões! Força craques, acredito totalmente em vocês :slb2:

to202002

eu para sábado em principio ja nao consigo arranjar mas para domingo sou capaz de arranjar uns bilhetes aqui para malta do forum
Vamos sufoca los CARREGA BENFICA