CN Playoff - Final J1: Sporting CP 3 - 0 SL Benfica, 12Jun. Dom. 17h00 *RTP2*

|OnE|

Citação de: Jorge.P_ em 12 de Junho de 2016, 18:37
Tenho sempre esperança mas não posso dizer que estou surpreendido. Não estou, nada.

Não vi o jogo, não pude mas pelos vistos nem um golo conseguimos marcar.

Agora vou acreditar que amanhã pode ser diferente...  ::)
Pelo menos mais 15 remates que eles.
Zero golos.
Repito, ZERO golos.

Squibidi

Alguem me consegue tirar uma dúvida? Ainda estão á venda os bilhetes para o primeiro jogo do Benfica-Sporting (3º jogo) ?

JPSilva

Citação de: jgbg91 em 12 de Junho de 2016, 18:37
Não sei porque continuam aqui a chorar e a pedir o miguel Angelo. Não vale um tostão furado

Porque não veem futsal.

JM21

Ah, e o Braga em 3 jogos deu muito mais luta ao Sporting do que nós nos últimos 3 jogos. Dá que pensar.

nwpt

Espero estar enganado, mas cheira-me que os lagartos vão ser campeões na nossa casa.

CarlosGomes

É por isso que não consigo ficar chateado com o Joel.

Assume completamente o erro, que o Sporting teve uma estratégia ofensiva bastante superior que a dele. E elogiou também a tomada de decisão dos jogadores do Sporting, diga-se.

Theroux

Citação de: Shoky em 12 de Junho de 2016, 18:34
É uma vergonha comparar o que o Braga fez ao Sporting com esta merda.

Este plantel é uma anedota do crl e é bom que haja investimento a serio mo final da epoca sob pena de atravessarmos uma travessia no deserto.

O orçamento deu um salto grande, mas como é a dividir por 5 não dá para fazer muita coisa.

BlankFile

Foi um péssimo jogo da nossa parte. O resultado não sofre contestação.

Se o Benfica ainda quer lutar pelo título, tem que mudar drasticamente nos próximos jogos.

JPSilva

Citação de: nwpt em 12 de Junho de 2016, 18:39
Espero estar enganado, mas cheira-me que os lagartos vão ser campeões na nossa casa.

E daí, o factor casa nos derbies é irrelevante.

LeandroSLB

Citação de: nwpt em 12 de Junho de 2016, 18:39
Espero estar enganado, mas cheira-me que os lagartos vão ser campeões na nossa casa.

A continuar assim é certinho!

Rei


Skol

Que merda foi esta hoje? .. Que é isto crl? Estou-me a cagar para o resultado (forma de falar) mas o que me custa mais é ver aqueles caralhos sem vontade, sem raça, sem nada!

O ano passado ganhamos porquê? Porque quisermos mais que eles! Porque em cada bola disputada 'era um golo' e morriam por 'nós'..

Espero mesmo enganar-me/calarem-me .. Mas tenho vergonha desta equipa. Tenham atitude crl..

JPSilva

Citação de: CarlosGomes em 12 de Junho de 2016, 18:39
É por isso que não consigo ficar chateado com o Joel.

Assume completamente o erro, que o Sporting teve uma estratégia ofensiva bastante superior que a dele. E elogiou também a tomada de decisão dos jogadores do Sporting, diga-se.

Mas o que é que ele podia dizer, os erros foram tão primários que ele devia era estar calado simplesmente.

Freire


KKK24

Citação de: CarlosGomes em 12 de Junho de 2016, 18:39
É por isso que não consigo ficar chateado com o Joel.

Assume completamente o erro, que o Sporting teve uma estratégia ofensiva bastante superior que a dele. E elogiou também a tomada de decisão dos jogadores do Sporting, diga-se.
Fosse outro treinador caia o carmo e a trindade