CN Playoff - Final J1: Sporting CP 5 - 4 SL Benfica, 18Jun. Sáb. 21h00 *Canal 11*

maxi04

Jamal

MxPxFx

Citação de: lrsilva em 18 de Junho de 2022, 21:44
Mas vamos ter calma, pois o André Sousa está a ser enorme msis uma vez..

Não concordo, fez 2 ou 3 grandes defesas, jogo está a ser equilibrado, estamos a gerir muito bem os duelos e a ser agressivos na dose certa. Temos até tido as melhores chances

Pedro Nunes 28

Citação de: lrsilva em 18 de Junho de 2022, 21:44
Mas vamos ter calma, pois o André Sousa está a ser enorme msis uma vez..
Isso será o "normal" numa equipa como Benfica, o facto de termos andado com um inapto na baliza como o Roncaglio não quer dizer que isso fosse o normal

Patchon97

eternoslb1904

A levar 3 (apesar de o jogo estar aberto até ao fim), a reação natural é insultar o adversário e a mãe do Jacaré nas bancadas. Nunca vou perceber como é isto deixa algum adepto orgulhoso

margaridacardoso

Citação de: Patchon97 em 18 de Junho de 2022, 21:46
Estes lagartos são uns porcos. Eu tinha vergonha

Entre esta e a de hóquei não sei qual a que dá mais vergonha.

MxPxFx

Só sabem insultar??? Apoiar o clube deles não? Devem ter mais cânticos anti-Benfica do que a apoiar o Sporting

Patchon97

Se fossem um clube digno utilizavam o speaker para apelar ao fim desses cânticos. Estão crianças no pavilhão, fazia todo o sentido até ter uma atitude pedagógica

Pedro Nunes 28

Sinto um nojo profundo desses fdp....e depois ainda se ouvem os cartilheiros que os adeptos na sua maioria são contra estes cânticos....e que até assobiam....

Eduardo Gomes

tiago1991

blackslb83

Tou a adorar ver o Benfica de hoje, vamos ver se continuam na mesma toada até o fim do jogo.

Será que Pulpis nos vai calar a todos?  Veremos.

Shadowball

Citação de: margaridacardoso em 18 de Junho de 2022, 21:47

Entre esta e a de hóquei não sei qual a que dá mais vergonha.
Está tem mais por metro quadrado!

PS: Mão na bola e nada...lol