CN Playoff - Final J2: SL Benfica 4 - 7 Sporting CP, 07Jun. Dom. 15h00 *BTV1*

quinjeajero

A única coisa que perdemos hoje foi a possibilidade de conquistarmos o titulo invictos. De resto, aos que estão aqui num estado de resignação ridícula quando a eliminatória está apenas 1-1, só tenho que dizer que ainda bem que a estrutura do nosso futsal não é constituída por gente como vocês.

Mercurio_10

Citação de: diob121 em 07 de Junho de 2015, 17:24
Citação de: cristao69 em 07 de Junho de 2015, 17:20

Xau campeonato.

Pó ano volta-se a tentar.
Não percebo estes comentários, sinceramente.

Deixa lá o adepto da Juventus em paz. Ele passa por cá só para fazer quilos de spam em propaganda ao clube dele.

E está triste coitadinho. Ontem perdeu. Hoje foi só uma chatice. Ah e tal acho que uns de vermelho jogavam em futsal...

MiguelPalma92

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 07 de Junho de 2015, 17:24
Citação de: MiguelPalma92 em 07 de Junho de 2015, 17:23
Tinhamos isto ganho no inicio do prolongamento, e nao digo o jogo, digo mesmo o campeonato, so um milagre fazia o Sporting virar com 3 vitorias de seguida, assim não, foi muito coração e pouca cabeça
Tínhamos tudo na mão. Vantagem no marcador,lagartos psicologicamente de rastos,tapados com 5 faltas e a jogar num inferno. Deitamos tudo a perder de forma inacreditável.
A forma como o Sporting entrou no prolongamento diz tudo, estavam mortos

Mestre30

Citação de: Miguel Gouveia em 07 de Junho de 2015, 17:25
Citação de: diob121 em 07 de Junho de 2015, 17:24
Citação de: cristao69 em 07 de Junho de 2015, 17:20

Xau campeonato.

Pó ano volta-se a tentar.
Não percebo estes comentários, sinceramente.
Porque não acompanhas o histórico.

Quando levantarmos o troféu vem cá gritar e celebrar e não responde a ninguém como faz sempre que o confrontam com as incoerências. É conhecer o Modus Operandi.
E felicita sempre o Sr. Presidente. Quando perde.....o Sr. Presidente não existe.....

ricardoshearer

Há aqui pessoal que no mínimo não deveria comentar mais neste tópico, se acham que já fomos, vão pela sombra, o Benfica não precisa de vocês e podem crer que todos os bilhetes que vierem para o nosso lado, vão ser bem empregues.

sbremoved_28408

Citação de: MTrigueiros em 07 de Junho de 2015, 17:25
Inacreditável o prolongamento. Não podíamos ter perdido o controlo depois do golo do Chaguinha. Mesmo assim acho que vamos limpar isto. Faltam mais 3 jogos e duvido que se voltem a conjugar todos os factores de hoje: falta de sorte, eficácia do Sporting, arbitragens merdosas e erros individuais muito graves.
Neste momento faltam 2 jogos em casa do adversário

slb770

Citação de: Slb23 em 07 de Junho de 2015, 17:24
Pá não malhem no Cristão, não admito essa merda!!

Eu bem sei como senti o ano passado depois do clube que amo ter perdido a final europeia.

Clever!

pasfomp


Mercurio_10

Citação de: Slb23 em 07 de Junho de 2015, 17:24
Pá não malhem no Cristão, não admito essa merda!!

Eu bem sei como senti o ano passado depois do clube que amo ter perdido a final europeia.

Ele o ano passado também se sentiu mal quando perdeu a meia.


Zlatan


MTrigueiros

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 07 de Junho de 2015, 17:26
Citação de: MTrigueiros em 07 de Junho de 2015, 17:25
Inacreditável o prolongamento. Não podíamos ter perdido o controlo depois do golo do Chaguinha. Mesmo assim acho que vamos limpar isto. Faltam mais 3 jogos e duvido que se voltem a conjugar todos os factores de hoje: falta de sorte, eficácia do Sporting, arbitragens merdosas e erros individuais muito graves.
Neste momento faltam 2 jogos em casa do adversário

Não acredito que ganhemos o jogo 3, mas sim. Espero que bastam dois jogos e que ganhemos, claro.

JulioJoaquim

Fomos passarinhos após o 3-2. E o próximo jogo é derrota pela certa sem GR

PT_ANDRE_PT


miniMilk

Muito mal perdido este jogo. erros inacreditáveis do Bebe em 2 golos