CN Playoff - Final J2: SL Benfica 4 - 7 Sporting CP, 07Jun. Dom. 15h00 *BTV1*

madferit10

butch vig

o bebé já anda a fazer merdas destas aos anos....

é um gajo porreiro e tal mas não é por isso que deveria ter lugar no plantel....

palhaçada

Sleepy_sidewinder

Depois do que passamos para levar o jogo a prolongamento foi muito mal perdido este jogo....

Atenção esta equipa do sporting é muito experiente e muito bem orientada....se eles ganham o primeiro jogo lá.....muitos problemas......é vital  ganhar o jogo 3 ......

o terceiro classificado no campeonato arrisca-se a ganhar o campeonato......é grave ...mas é assim as regras.....
em 2011 e no ano passado...fizemos excelentes fases regulares , ficamos em primeiro lugar......mas nos play-offs o titulo foi para os lagartos.....não é virgem a situação......

Não sei de quem é a culpa......

Vamos ver...acho que temos melhores jogadores.....mas coletivamente os lagartos são muito fortes.

Pedro_ElMago_10

Citação de: madferit10 em 07 de Junho de 2015, 17:38

Não sei se já tinham colocado isto aqui

Rascord.

Novidades?

Basura como diz o grande Dani Alves.

desertfox

Ás vezes eu fico estupefacto com este Benfica.

- A recuperar de 0-2 para 2-2 em 44 minutos ou seja moral em alta
- A jogar com a moral em baixa do adversário
- A jogar contra o adversário com 5 faltas
- A ganhar por 3 golos no prolongamento
- A jogar junto do seu público

E conseguem fazer quase o impossível e perder este jogo em casa.
Não me digam se não conseguem com estes fatores todos a favor vão conseguir com muitos deles contra ou seja

-A a jogar fora de casa
-A jogar sem guarda redes

Resumidamente ganham a taça de Portugal, não perdem sequer um jogo na fase regular e depois fazem o que fizeram hoje é entregam o campeonato ao Sporting, sim senhora continuem assim.

Vão bricar para os tomates...

Miguelito22

Super orgulhoso do Benfica(bebe a parte) lutamos o costume ou seja contra os de verde e os de amarelo.

Em condições normais era mais um jogo ganho mesmo com a roubalheira mas o bebe mais uma vez consegue literalmente foder o trabalho dos colegas com decisões atrás de decisões de merda.

Temos mais que condições para sacar pelo menos uma vitoria naqueles montes de merda.

No jogo 3 possivelmente devemos jogar de forma mais segura não porque é o Cristiano o gr mas porque acho que o devemos fazer mesmo de forma a proteger a equipa porque senão os arbitros fazem o trabalho deles num instante.

PS: Uma palavra para os arbitros que primeiro exageraram na expulsão ao Juanjo(ou então se tivesse vestido de verde nunca era expulso porque n de vezes os gr das osgas da merda fizeram o mesmo e nada)
Anularam um golo limpo de forma descarada.
Por fim incrivel como não se marcam faltas a favor do Benfica porque não se quer...o sporting teve juntando o prolongamento teve cerca de 21 minutos com 5 faltas e era tudo a deixar andar sem marcar nada.

André Sousa

Citação de: cmartins17 em 07 de Junho de 2015, 17:38
O Sporting tem 3 grandes guarda redes.

Não é possível ter 2 dos melhores do mundo, mas é possível ter 3 muito bons, no mínimo.

Para quê três guarda-redes?

Qual era a probabilidade de ter os dois principais guarda-redes do clube de fora? Será que isso é exequível? Será que isso não significará um corte considerável no orçamento, importante para outras posições?

Pois.

Mercurio_10

Corte-se relações com esse pasquim.

Até porque o Joel disse tudo certo. O artigo do Rascord era uma vergonha.

Benfiquista_

Ridículo é não saberem aceitar críticas esses jornalistas da tanga.

Mercurio_10

Citação de: André Sousa em 07 de Junho de 2015, 17:40

Não é possível ter 2 dos melhores do mundo, mas é possível ter 3 muito bons, no mínimo.

Qual era a probabilidade de ter os dois principais guarda-redes do clube de fora? Será que isso é exequível? Será que isso não significará um corte considerável no orçamento, importante para outras posições?

Pois.

O problema é o 2º ser alternativa, e no nosso caso, não é.

Red Zeppelin

Pedro_ElMago_10

Eu nem sei é como o Rascord e o Cm entram nas instalações do clube.

Legalmente podemos proibir os gajos de entrar?

Se podemos é só mais uma incompetencia do Sr. Vieira.

The_Riggs

Citação de: André Sousa em 07 de Junho de 2015, 17:40

Pois.

Não me perguntes a mim.

Mas vais-me dizer que ter ido buscar o André Sousa para terceiro guarda redes ia ter impacto no orçamento ? Um gajo que devia ganhar 1 sumol e 1 sandes no Fundão ?

Estou a dizer terceiro para se perceber o ponto de vista, porque obviamente é muito melhor que aquela coisa que é o nosso segundo guarda-redes.

Centrix

Mal perdido, isto.

Agora é puxar dos galões e ir lá buscar uma vitória pelo menos!

André Sousa

Citação de: cmartins17 em 07 de Junho de 2015, 17:43
Não me perguntes a mim.

Mas vais-me dizer que ter ido buscar o André Sousa para terceiro guarda redes ia ter impacto no orçamento ? Um gajo que devia ganhar 1 sumol e 1 sandes no Fundão ?

Estou a dizer terceiro para se perceber o ponto de vista, porque obviamente é muito melhor que aquela coisa que é o nosso segundo guarda-redes.

O André Sousa já era, na altura, o melhor guarda-redes português, salvo bons momentos de forma entre os três do costume.

Achar que o André Sousa vinha para aqui para ser terceiro guarda-redes, a ganhar uma sandes de torresmos, é apenas de quem acha que os jogadores comem tudo o que lhes oferecem só por serem de uma equipa que não Benfica e Sporting.