CN Playoff - Final J2: Sporting CP 1 - 2 SL Benfica, 13Jun. Seg. 19h00 *RTP2*

Red Eyes

Citação de: Fake Blood em 13 de Junho de 2016, 23:01
Vende-se tomates.
Quem quiser mande PM.
Eu sei que há aqui muita gente a precisar de um par, não se acanhem.
Mas tu queres vender os teus tomates? Já não te fazem falta, é isso??? :o

AndreGon

Já viram o destaque do Record?

SPORTING PERDULÁRIO PERMITE  QUE O BENFICA EMPATE A FINAL

:2funny: :2funny: :2funny:

Preacher

Gostaria de conhecer o génio que marcou o jogo para uma segunda feira às 7 da tarde. Não vi o jogo porque estava a bulir. Bom resultado.

Fake Blood

Citação de: Red Eyes em 13 de Junho de 2016, 23:09
Citação de: Fake Blood em 13 de Junho de 2016, 23:01
Vende-se tomates.
Quem quiser mande PM.
Eu sei que há aqui muita gente a precisar de um par, não se acanhem.
Mas tu queres vender os teus tomates? Já não te fazem falta, é isso??? :o
Eu tenho é tomates para dar e vender, não me borro todo ao primeiro tropeção.

Foram homens que tornaram este clube grande, não foram RATOS!!!

bnfc

Dificilmente conseguimos ganhar os dois jogos em casa, mas é possível. Se derem tudo o que têm e contarem com uma pontinha de sorte, podemos resolver isto.

Mas na próxima época precisamos de reforçar a equipa. Como está não dá para encarar a época com grande optimismo. Equilibramos as coisas porque temos o melhor treinador, mas precisamos de pelo menos dois grandes reforços.

IloveSLB2014

O Miguel Ângelo já assinou pelo Benfica pelos vistos, deve ser oficializado após terminar a época.

Aloutre

Temos a vantagem neste momento, façamos valer o factor casa! Vou a Lisboa no fim-de-semana, se bem calha tento ir ver o jogo 4 que é o que me é possível

_JonasThern_

Parabéns aos jogadores do Benfica. Não pude ver o jogo porque vinha numa viagem de avião mas tive uma satisfação enorme quando aterrei e vi o resultado. Agora é vencer mais dois jogos.

Rodrialex

Parabéns!

Hoje que não vi é que decidiram jogar futsal pelos vistos.  ;D

Agora acredito que vamos ser campeões em casa.  :slb2:

Roting

IloveSLB2014

Citação de: JPSilva em 13 de Junho de 2016, 23:52
Citação de: IloveSLB2014 em 13 de Junho de 2016, 23:48
Citação de: poliban em 13 de Junho de 2016, 23:47
Citação de: Benfiquista_ em 13 de Junho de 2016, 23:00
O Catita é Benfiquista.

Toda a gente sabe.
é benfiquista? Pensei que fosse lagarto

Claro que não, é Benfiquista.
Então é do estilo do Bráz, publicamente gosta de ir contra o benfica para n demonstrar ser o seu clube do coração

mistersilva74

Hoje mostraram aquilo que tanto faltou ontem e em grandes partes desta temporada a nível doméstico: garra, concentração e alguns momentos de inspiração individual.

De resto, pouco ou nada mudou. O sporting jogou bem, teve momentos em que até dominou, mas nós tivemos um Juanjo que voltou ao seu melhor e que manteve a equipa na disputa quando as coisas poderiam complicar bastante.

Por isso, nada de euforias apenas por irmos jogar em casa. É patetice achar que apenas o fator casa resolverá o campeonato. Menosprezar o adversário, ou ficar à espera que as coisas aconteçam será a nossa perdição. É fundamental manter a pressão do primeiro ao último minutos. Só assim teremos hipótese.

De resto, parabéns pela atitude. Assim já gosto mais!